Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sabonete Íntimo RosaClean - Aché

Testei sabonete íntimo RosaClean da Aché. Recebi em uma GlossyBox Beauty e vim falar da minha experiência em ter testado este produto.

"RosaClean é um sabonete líquido para higiene íntima feminina, desenvolvido para promover conforto e bem-estar na sua utilização. Sua formulação exclusiva contém ácido lático, além de uma mistura de tensoativos suaves, de baixa irritabilidade, agentes condicionadores, umectantes, emolientes e um ativo natural (extrato de calêndula) que previnem o ressecamento."

A consistência dele é bem líquida, até estranhei um pouco, pois eu estava usando e Higeia da Natura, que é bem consistente e notei muita diferença. A fragrância é bem agradável e suave. O aplicador dele eu não achei muito prático, não sei se é porque sou acostumada com o pump do Higeia, mas acho mais prático com pump.

Gostei bastante deste produto, pois ele não irritou minha pele, e deixa uma sensação de limpeza na região íntima.

Agora, não trocaria o Higeia por ele, pois gosto mais da consistência do Higeia e o aplicador é muito melhor, mas este quebra um galho. Os sabonetes íntimos da Avon me dão alergia, acho que possuem álcool, eles são muito fortes, já este, me da a mesma sensação do Higeia, por serem mais delicados.

Bom espero que tenham gostado! Beijos...

8 comentários:

  1. gostei mt da sua resenha, nunca experimentei essa marca, mas é bom conhecer outros produtos para se ter mais opções e ficar com aqueles que realmente fazem a diferença.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Assim não desperdiçamos nosso rico dinheirinho né!
    Beijos Fa!

    ResponderExcluir
  3. Boa indicação, mas não gostei da consistência tb..
    Bjão
    http://maisumaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consistência e o aplicador não curti!
      Beijos Andressa!

      Excluir
  4. Também não gostei da consistência. Depois que a gente usa o Higéa, é difícil gostar deste. O pior é que a Glossy Box já me mandou ele pela TERCEIRA VEZ consecutiva, é mole???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consistência do higeia é bem melhor mesmo, mas gostei bastante dele, o custo benefício tbm é bom.

      Bjus

      Excluir