Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GlossyBox Beauty 11/2012


Recebi minha GlossyBox Beauty especial de natal 11/2012. Na minha caixa, vieram alguns produtos repetidos de outras caixas, mas mesmo assim achei bacana a que recebi.
Os produtos que recebi foram os seguintes:
 
Deo colônia "t" Tentação - Racco Uma composição envolvente e sedutora, em um fundo de madeiras exóticas e acordes licorosos fundem-se de modo harmonioso. Gostei da fragrância, achei bem suave e refrescante, mas dei, pois estou cheia de perfumes já.
 
Dove shower nutrição profunda - Dove Com exclusiva tecnologia nutriumMoisture, o sabonete líquido Dove shower nutrição profunda limpa delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a sua pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias. Gosto muitos dos produtos da Dove, e miniaturas assim gosto de levar em viagens.
 
Rosaclean sabonete íntimo - Aché Rosaclean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiene íntima. Hipoalergênica, Rosaclean normaliza o ph da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. Já recebi em uma edição passada, já fiz um post falando sobre ele aqui no blog.
 
Protetor solar aerossol Racco sport fps25 - Racco Protege das radiações solares uva e uvb e possui extratos de melissa, rosmarin e menta, que proporcionam uma agradável sensação de frescor durante o uso. Estou curiosa para testá-lo, ainda não experimentei nenhum protetor em aerossol, e gostei de ter fps 25.
 
Kit clareador Biocolor - Biocolor O kit clareador Biocolor proporciona clareamento rápido dos pelo sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas, braços etc. Outro produto que estou curiosa para testar.
 
Óleo de ojon Miskito - Miskito Americanoil O puro óleo de ojon para tratamento intensivo de todos os tipos de cabelos, além de proteção térmica e solar. Conhecido como elixir dourado da natureza, devolve a naturalidade e a flexibilidade perdidas pelos fios com as agressões diárias. Adorei a fragrância deste óleo, mas dei para minha mãe testar, pois ela faz alisamento químico e o cabelo precisa mais de hidratação. 
 
 
Bom pessoal, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!
 


2 comentários:

  1. Oi Carlise, tive sorte em ter vindo o kit da Mary Kay, vi algumas meninas que também não receberam, mas esse sabonete intimo e o perfuminho que vieram na sua eu ja tinha recebido em caixinhas anteriores, de repente por isso veio o kit da Mary Kay!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. O sabonete tbm já havia recebido, sei lá como fazem a seleção, se é que fazem né? fazer o que hehehe

    beijos

    ResponderExcluir