Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Condicionador Elseve Arginina Resist X3

Testei condicionador fortificante Elseve Arginina Resist x3, e controle de quebra. 
"A linha de produtos Arginina Resist x3, fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação.
Cabelos fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes. Crescem mais fortes, seus cabelos nunca foram tão lindos!"

Ele é bem consistente, mas achei estranho ao aplicar, parece que não fixa no cabelo, e quando retiro o produto, não tenho a sensação de hidratação, é muito diferente dos demais condicionadores que já usei.
Uma coisa que gostei nele, foi que ele ajuda a definir cachos, o que diminui o frizz. O que não gostei, foi que ele pesou muito meu cabelo, então para quem tem cabelos muito finos eu não aconselho.


Paguei em média R$ 7,00 por 200ml  de produto.

Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Umas amigas minhas ja usaram e não gostaram muito, ainda bem que nem testei!

    bembasica.blogspot.com.br


    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não fui muito com ele, tem outros muito melhores!
      beijos

      Excluir