Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esmalte do Dia: Macaquinho
































Esmalte Macaquinho (025) da Mohda. Um azul acinzentado clarinho super fofo, adoro essa cor de esmalte. Ja tenho ele a um tempão e não me canso de usar, sem falar que é super cremoso. Espero que gostem, bjus!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Creme de Tratamento Elève Nutrição 10x































Testei, Creme de tratamento Ultra-Nutritivo Elsève Nutrição 10x. " O creme integra a Geléia Real a uma fórmula cremosa que fornece ao cabelo nutrientes essenciais, sem pesar. A fibra capilar fica preenchida, como regenerada. Resultado, cheios de vida, os cabelos recuperam a elasticidade, balanço e maciez."
Modo de usar: Aplique nos cabelos lavados e umidos. Deixe agir por 5 minutos e enxaguar bem.


























Estou testando a alguns meses e estou adorando, realmente ele não deixa o cabelo pesado nem oleoso. Senti meu cabelo bastante hidratado. Cheiro bem suave. Ainda não testei para fazer banho de creme, mas o resultado deve ser melhor ainda.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esmalte do Dia: Angra

































Esmalte do dia: Angra, coleção make up da Panvel. Em um dia escaldante como o de hoje, nada como um laranja para entrar no clima do verão que se aproxima. Achei meio alegre demais a cor no frasco, mas na unha ficou legal. Bjus e uma ótima semana!

sábado, 26 de novembro de 2011

Lápis de Olhos: Emerald City














Lápis para olhos, Emerald City (911) da Nyx, um verde folha super verão, super cremoso e fácil de passar. Esse é meu primeiro lápis colorido para os olhos, gostei do efeito e pretendo adquirir mais cores.











Passei o lápis na linha lacrimal superior e inferior, mas como passei mascara preta realçou mais na inferior. Acho que utilizar também uma máscara verde daria um toque bem legal ( mas não tenho máscara colorida :/). Bjus e um ótimo sábado a todos!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esmalte do Dia:Elemento





























Esmalte Elemento, coleção fórmula secreta da Colorama. Um verde petróleo super lindo, e super cremoso. Fica um pouco imperceptivel o verde, mas no sol ou na luz é melhor para ver o efeito da cor. Bjus espero que gostem.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tônico facial clearskin Avon


 Loção tônica facial adstringente, linha clearskin da Avon. É um tônico de limpeza, para pele oleosa e com acne, ele limpa muito a pele. "Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidadee traços de impurezas.Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Não comedogênica (não obstrui os poros)." Ele da uma leve ardência, se a pele ja esteje irritada, pois ele contém alcool.



sábado, 19 de novembro de 2011

Esmalte do Dia: Marula































Esmalte Marula, linha Make upda Panvel, da pra perceber que ja comprei varios dessa linha neh hehe. Bom, ele é um tom de caqui (um verde musgo amarronzado), no frasco não dei muita fé a cor, mas nas unhas eu amei. Espero que gostem também, um ótimo findi bjus!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Máscara super Shock Avon
















Máscara super Shock Avon, era meu xodó antes de eu conhecer a Doll eye da Nyx, mas ela é muito boa mesmo, da bastante volume aos cílios e deixa eles bem separadinhos.
Estou enrolando a um tempão de fazer o post pq não tinha tirado a foto do produtos só dos olhos, e olha o que aconteceu, esta acabando, ja esta aparecendo o verde das cerdas hehehe.












Espero que tenham gostado. Uma ótima sexta a todos, bjus!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Esmalte do Dia: Côte d'azur
































Esmalte Cotê D'azur, linha Make up da Panvel. É um azul marinho super lindo, um dos meus azuis preferidos, pois ele combina com tudo. Não importa se a unha esta grande ou pequena, ele fica lindo igual. Ele é super cremoso, com  uma camada já pega bem o produto, fora o brilho dele que é demais. Uma ótima quarta a todos, bju!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hidratante Nativa Spa Bergamota


































Loção hidratante corporal , Bergamota, linha Nativa Spa do Boticário. Essa loção hidratante energizante é perfeita para aqueles dias quentes que nada refresca. "Ela possui cápsulas de jojoba e agentes emolientes que deixam a pele macia e suavemente perfumada. Sua fragrância possui óleo essencial de bergamota, nativa da Ásia, conhecida por sua ação estimulante." Super fácil de espalhar, a pele logo absorve o produto, deixando a sensação de refrescância na pele. Sem falar do cheiro que é super suave. Um ótimo feriado e espero que gostem!

sábado, 12 de novembro de 2011

Esmalte do Dia: Beijo na Boca































Esmalte Beijo na Boca! da Ana Hickmann (AH), um vermelho mais aberto, e com um fundo meio alaranjado lindooo. E como o esmalte vermelho é o pretinho básico das unhas, é só variar na tonalidade ( que são imensas) e só correr pro abraço! bjus e um ótimo sábado a todos!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Batom Rosa Rock




























Batom Rosa Rock da Natura, linha faces.zip. Um batom rosa claro cintilante, achei linda essa coleçao de bicho que teve, dai comprei o mais clarinho que tinha, a embalagem é pequena e compacta, como todos os itens da linha faces.zip. Acho interessante colocá-lo  antes de um gloss, ele da um efeito bem bacana. Bjus!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmalte do Dia: Azul Crination


































Esmalte Azul Crination, coleção Isabeli Fontana da Risqué. É um azul royal metálico, super lindo.  Só para ficar a cor do frasco tem que dar no mínimo três mãos do esmalte. Já passei ele com as unhas compridas e não ficou legal, gostei mais com elas de media a curta. Bjus e uma ótima quarta!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Batom Give Dreams Mary Kay

Olá gente, vim hoje, com uma felicidade do tremenda postar pra vcs! É que recebi hoje dos correios, uma caixinha de quem? de quem? Da Alê do blog TJM, participei do sorteio Outubro Rosa (mês de campanha contra o câncer de mama), especial da Mary Kay, e ganhei o batom Give Dreams que estava sendo sorteado!

























Veio super embaladinho, com um cartão escrito a punho pela Alê, me senti super importante, por que a pessoa se dedicar em escrever algo especialmente para vc é muito gratificante.


























Ai neh, junto do batom e o cartãosinho, veio guloseimas, sou viciada em bala de goma, quase não me aguentei e consegui esperar para tirar pelo menos a foto neh hehe.






































E o que não podia faltar neh, o meu batom Give Dreams da Mary Kay. Meu deus! que batom é esse, podre de xique, a embalagem é maravilhosa, hidrata muito os lábios, e a cobertura fica levemente matte, bah! perfeito!
Agradeço mais uma vez a Alê Carnevalli, uma fofa e super atenciosa com as leitoras, por essa caixa de surpresas maravilhosa!
Pra quem não conhece, a Alê é a blogueira do http://www.tjmblog.com.br/ , vale muito a pena conhecer, e também ela é consultora de beleza da Mary Kay, se alguém se enteressar pelos produtos, entre em contato com a Alê, pelo email contato@bellezzaonline.com.br.

Esmalte do Dia: 678































Olá pessoas! Bom, o esmalte de hoje, é o 678 da Hits, ele é um azul esverdeado com uma leve cintilancia dourada, mas é muito leve mesmo, é mais fácil ver no frasco, porque na unha é quase imperceptivel. Acho esta cor muito linda, e com uma camada só já da resultado. bjus!

domingo, 6 de novembro de 2011

Lápis para olhos: Faces.zip














Lápis para olhos, natura faces.zip, cor preto/negro. Recebi na minha Glossy Box Beauty e resolvi testar. A linha faces da natura, os produtos são perfeitos para levar na necessaire ou viagem, pois eles são pequenos. Esse lápis é um mimo, tem no máximo 10cm de comprimento. No início ele é meio duro, mas é só no início, só até acostumar a ponta dele, depois ele fica macio. Gostei da pigmentação dele, perfeito pro dia a dia.










Gostei bastante do resultado que ficou, e não borra muito. Vale muito a pena este produto, senão me engano custa R$ 7,90, super baratinho.

sábado, 5 de novembro de 2011

Francesinha com Lacinho


















Esmaltes que usei: Forest green da L.A colors, Branquinho da Mohda e um esmalte branco qualquer.














Logo quando comprei o esmalte da L.A colors para decorar unhas, achei no inicio, meio trabalhoso para manusear a tal, mas fui testando e vi que não era um bicho de sete cabeças não.
O resultado final ficou assim, bem delicado e discreto, e os lacinhos são um x mais aberto e fechado nas laterais. Fica a dica!

Esmalte do Dia: Paixão






























Esmalte Paixão da Avon, é um vermelho basicão, que eu usava direto, e hoje não o uso mais tanto, enjoei, pois quando comprei tinha poucas opções, dai neh ja sabem como é. Acho bonita as cores dos esmaltes da avon, mas não os compro mais, porque logo engrossam e fica ruim de passar, dai neh dele oleo de banana neles, para aproveitar até o fim hehehe. Bjus é um ótimo sábado!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sapato Oxford


























Sapato Oxford da Hetane, em couro nobuck. Oh coisa pratica esses sapatos, ficam bem com tudo, desde saia a calça jeans, e o sapato curinga quando se fala em ficar bonita mas confortavel. Ele é super macio e confortavel, uso tanto com meia e sem, e super facil de limpar tbm.


























Acho que esses oxford vão ser bastante usados no verão tbm, por serem vazados é uma boa pedida.
bjus até a proxima!
Obs: Primeira foto com luz artificial, e a segunda com luz natural.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Esmalte do Dia: Special
































Esmalte Special da Eliana, é um roxo meia rosa, com uns glitters coloridos, que da um efeito bem bacana na unha. Achei ele super delicado nas unhas curtas, em compridas não sei como ele fica. Este esmalte foi colaboração da minha eterna vizinha e grande amiga, Cássia Willers Peralta ( a Cacá hehe), super obrigada Cacá. Beijos a todos e espero que gostem...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

GlossyBox Beauty Outubro/2011

Olá meninas e meninos hehe, chegou hoje minha Glossybox Beauty, estou numa empolgação que só eu sei. Foram super pontuais, veio tudo certinho e lindoo...
Como muitos de vcs devem saber, a do mês de outubro, é a edição especial Natura, com cinco produtos da marca.
















Bom, esses foram os produtos que vieram na caixinha:
  • 1 Hidratante de banho 300ml – Natura Todo Dia – Algodão – R$24,50
  • 1 Óleo corporal 100ml – Sève – Rosas Champagne – R$27,95
  • 1 Colônia 25ml (miniatura) – Humor – R$26,60
  • 1 Batom – Natura Faces Zip FPS8 – R$ 9,60
  • 1 Lápis para olhos – Natura Faces – Preto  – R$7,90
Total da caixa: R$96,55
Conforme eu for testando os produtos, posto aqui no blog o que achei pra vcs, espero que gostem!bjus!