Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Batom Give Dreams Mary Kay

Olá gente, vim hoje, com uma felicidade do tremenda postar pra vcs! É que recebi hoje dos correios, uma caixinha de quem? de quem? Da Alê do blog TJM, participei do sorteio Outubro Rosa (mês de campanha contra o câncer de mama), especial da Mary Kay, e ganhei o batom Give Dreams que estava sendo sorteado!

























Veio super embaladinho, com um cartão escrito a punho pela Alê, me senti super importante, por que a pessoa se dedicar em escrever algo especialmente para vc é muito gratificante.


























Ai neh, junto do batom e o cartãosinho, veio guloseimas, sou viciada em bala de goma, quase não me aguentei e consegui esperar para tirar pelo menos a foto neh hehe.






































E o que não podia faltar neh, o meu batom Give Dreams da Mary Kay. Meu deus! que batom é esse, podre de xique, a embalagem é maravilhosa, hidrata muito os lábios, e a cobertura fica levemente matte, bah! perfeito!
Agradeço mais uma vez a Alê Carnevalli, uma fofa e super atenciosa com as leitoras, por essa caixa de surpresas maravilhosa!
Pra quem não conhece, a Alê é a blogueira do http://www.tjmblog.com.br/ , vale muito a pena conhecer, e também ela é consultora de beleza da Mary Kay, se alguém se enteressar pelos produtos, entre em contato com a Alê, pelo email contato@bellezzaonline.com.br.

4 comentários:

  1. Que lindo batom!!
    Parabéns pelo presentinho.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!
    Eu amo essa cor! Realmente essa embalagem ficou um luxo!!
    Fiquei feliz por vc postar swatch e comentar de mim :-)
    Obrigada!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Ai..Sortudaa... Vc acredita que eu nunca ganhei nada? Eita falta de sorte heinrsrsr..

    Bjinhos e parabéns!!!

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir