Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Máscara super Shock Avon
















Máscara super Shock Avon, era meu xodó antes de eu conhecer a Doll eye da Nyx, mas ela é muito boa mesmo, da bastante volume aos cílios e deixa eles bem separadinhos.
Estou enrolando a um tempão de fazer o post pq não tinha tirado a foto do produtos só dos olhos, e olha o que aconteceu, esta acabando, ja esta aparecendo o verde das cerdas hehehe.












Espero que tenham gostado. Uma ótima sexta a todos, bjus!

2 comentários:

  1. Que lindo ficou , ^^
    diva eu estou sorteando um kit , lá no meu blog com esmaltes , brincos e etc..
    venha participar *-*
    Bezos Rawr ------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa mascara..acho uma das melhores do mercado..os cilios ficam bem separadinhos..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir