Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Perfume: Classique e Le Male




















Miniaturas das versões especiais de verão, de Classique Summer(feminino) e Le Male Summer (masculino) de Jean Paul Gaultier. Comprei faz algum tempo, encontrei na sacks, e achei bem bacana a ideia de colocar num kit, perfume feminino e masculino juntos. Vem as estampas de duas versões de verão que teve, totalizando quatro miniaturas de 3,5ml cada uma. Apesar de serem bem pequenos, e não ser de spray, ele dura bastante, só precisa de umas gotinhas e o cheiro fica, muito delicioso, muito bom para o verão, pena os tamanhos originais serem tão caros.


Le Male Masculino Eau de Toilette Summer: Um frasco elegante, sensual, viril e vestido com o traje preferido de Jean Paul Gaultier: a camiseta de marinheiro. Em seu frasco azul com sete listras brancas, Le Male quebra delicadamente as convenções e se converte em um perfume de todos os homens que respiram sua época.
Para o homem clássico, viril e bem humorado. Inusitada como a marca registrada de Gaultier, a fragrância de Le Male com sua ousadia quebrou paradigmas ao utilizar notas orientais (gourmand) para um perfume masculino.
Fougère oriental, com notas de menta, artemísia, bergamota, lavanda, canela, flor de laranjeira, sândalo, baunilha, cedro e âmbar.

Para homens que gostam de perfume doce e marcante ele é perfeito, deixa um rastro onde passa.


Jean Paul Gaultier Classique Feminino Eau de Toilette Summer:Em seu corselete rosa pálido, Jean Paul Gaultier Classique é a sublimação da sensualidade de cada mulher, e com uma provocação despreocupada desvenda a alma de seu criador. Tanto por sua delicadeza como por personalidade, cativa as mulheres cuja resplandecente feminilidade é signo de confiança incondicional.
A expressão máxima da feminilidade por Jean Paul Gaultier, que desejava refletir em um perfume a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos. Uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada.
Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar.

Ele é super refrescante, perfeito pro verão mesmo, sensação de frescor pós banho, uma delícia.

Espero que tenham gostado, um ótimo início de semana a todos.





Um comentário: