Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GlossyBox Beauty Dezembro/2011


























Acabo de receber minha Glossybox Beauty dezembro 2011. Recebi a caixa nº 2.
Na minha caixinha, vieram os seguintes produtos:
Batom - Beauty Color na cor Cabernet, um roxo que assusta quando se ve, mas fica bem suave na boca, minha mãe quer pra ela hehe - 12,90
Condicionador Intensivo Diário Dano acumulado - Dove - 9,80
Esmalte - Beauty Color cor sunfloers, um coral com uma leve cintilancia dourada, muito lindo - 2,30
Loção hidratante corpo a corpo - Davene, cheiro bem suave, perfeito pro dia a dia - 4,50
Senses - Sundown, duas amostras de protetor solar fator 30

Eu curti a caixinha, muitas pessoas criticaram, mas eu gostei bastante. E este mês realmente foi uma surpresa os produtos, e isso é o mais interessante de assinar a Glossy, a surpresa em receber os produtinhos todo o mês. Beijos a todos!
 a caixa sem a amostra de protetor solar, deu uma média de R$ 29,50.

6 comentários:

  1. O batom realmente assusta!

    Tbm gostei da caixinha deste mês :)

    ResponderExcluir
  2. oooi flor ! ja to seguindo seu blog,sera q poderia passar la no meu?
    nome de seguidora: Chat Of Beauty (seguindo pela conta do google)
    te espero la! bjs
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Veioo bemmmmmm legal essa mesmo!! O ruim é quando vem só amostra gratis! dá uma raiva pagar por uma coisa que é gratis! kkk

    bjs

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca quero receber também kkkk' produtinhos peerfeitos *o*
    Adorei aqui e já estou seguindo, te desejo tdb em 2012 <3 seu blog é muito legal, tem muito conteúdo, isso é mt importante.
    Beijos e fique com Deus.
    TDiaryofteens.blogspot.com visita? <3

    ResponderExcluir
  5. Sua caixinha veio parecida com a minha, mudando apenas as cores. Adorei a cor do esmalte, bem verão!
    E o batom? Levei um susto com a cor, mas depois que li que nos lábios fica mais claro, deve então ficar bonito. Faz swatch em outro post.
    Beijossss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaa obrigada por me seguir d'volta, significa mt pra mim, pode deixar que estarei comentando sempre *-*
    ótima segunda pra vc, bjoos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir