Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

212 Seductive Body Spray - Carolina Herrera


Olá pessoal, fazia um tempo que não postava por aqui, mas vamos começar 2016 com o pé direito e com mais animo hehe.

Adoro usar perfumes refrescantes no verão e como não sou de um cheiro só, gosto de variar e conhecer fragrâncias novas. 
Nunca tive nenhum dos perfumes da linha 212 da Carolina Herrera, mas já tinha sentido algumas das fragrâncias, como acho umas um pouco enjoativas, principalmente para serem usadas no verão, fiquei um pouco receosa na escolha, mas pesquisei bastante e descobri esta versão em spray, que é mais leve e perfeita para esta estação.

"Body Spray 212 Seductive Feminino nasceu da combinação perfeita das essências da juventude e do cosmopolitismo de Nova York com a elegância do universo 212. Proporciona uma experiência diferente e refrescante. Desperta seus sentidos e traz um design inovador, inspirado na arte urbana da cidade de Nova York, sempre com a sofisticação e o estilo que caracterizam a inesquecível fragrância de 212.

Nas mulheres, a fragrância recai sobre a pele com carinho e elegância, misturando elementos inspiradores, como bergamota, mandarina e pétalas de grapefruit.

212 Seductive junta sua energia com a atitude jovem e a essência de Nova York. Além das míticas notas do 212, envolva-se de elegância com um toque de frescor e prazer, sem deixar de aproveitar aquela deliciosa sensação de pele macia."


Por ser um Body Spray, achei que não ia fixar muito na pele, mas me surpreendi muito, tanto com a fragrância que é super fresquinha, como com a fixação que é muito boa, dura mais de quatro horas perfeitamente na minha pele. 

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário