Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Base SuperStay Maybelline - Classic Ivory Light



Hoje vim falar para vocês da base SuperStay da Maybelline. Vi diversas resenhas, e falam muito bem desta base, então resolvi testar. 

"Fórmula Micro-flex que possibilita ficar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A tecnologia de SuperStay  proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque.
Livre de óleos, livre de fragrâncias, ideal para todos os tipos de pele."


A cor foi meio complicado escolher, pois como tenho sardas fica muito difícil encontrar um tom que fique perfeito. A cor que escolhi foi a Classic Ivory Light, ela é um bege claro com fundo amarelado.

O fato dela não ter aplicador é um ponto negativo, pois fica muito difícil dosar na hora de usar, e tu acaba desperdiçando produto.



Esta base tem uma textura líquida e de fácil aplicação, não é daquelas bases de efeito mais sequinho que seca tão rápido que tu nem consegue espalhar. 
A SuperStay é super confortável na hora de espalhar e ainda tu pode construir camadas com ela, deixando-a de cobertura média à pesada. 

É indicada para pele mista e oleosa. O acabamento é opaco, mas não desconfortável e devido a tecnologia Microflex, ela é bem resistente ao calor, suor e umidade, o que ajuda a não transferir muito produto.
Ela tem FPS 19.



Acho que a cor ficou bem na minha pele, só poderia ter o fundo um pouco menos amarelado, mas com uma camada deu para notar muita diferença, ela cobre muito bem as imperfeições da pele e não fica muito pesada.

Espero que tenham gostado!!
Beijos e até a próxima!!!