Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Shiseido Revitalizante e Clareador Bio-Performance


Revitalizante e Clareador Bio-Performance Advanced Super Revitalizer Whitening Formula N da Shiseido 
 
"Creme revitalizante e hidratante intensivo para o rosto com efeito clareador. Sua fórmula contém um ingrediente revolucionário, a Arbutina, que reduz a produção de melanina, ajudando a reduzir a visibilidade das manchas escuras induzidas pelos raios UV. A pele adquire uma textura muito mais suave e luminosa e a tez fica mais uniforme. Estimula a atividade celular e evita a desidratação.
Com ação revitalizadora que ajuda a proporcionar uma aparência uniforme, diminui a aparência de linhas finas e manchas escuras e ao mesmo mantém a pele energizada e hidratada."


Recebi da minha amiga Lisi este produtinho, e desde então venho testando.
 
Como já uso outros produtos clareadores para o rosto, não tenho como saber se ele realmente clareia, mas em conjunto com os que uso ajuda sim.
Nunca tinha testado nenhum produto da Shiseido, mas pelo que vejo nas resenha são muito bons, pena o preço que é bem salgado.


O que mais gostei no produto é a hidratação, tu passa ele e de imediato a pele absorve o produto e fica um pêssego de tão macia, sem falar que não fica brilhante, pelo contrario, deixa a pele sequinha.
De inicio aplicava mais na região dos olhos, e a hidratação era incrível sem falar que ele suaviza as linhas de expressão de imediato, dai me apaixonei e comecei a aplicar no rosto todo, só não estou aplicando todos os dias, pois tenho outros hidratantes também. Uma pena só o preço, pelo que pesquisei, na sephora está R$558,00 a embalagem de 50ml. O que ganhei tem 7ml, e estou aproveitando cada gotinha do produto.
Espero encontrar um produto que faça o mesmo que este, mas num valor mais em conta, seria maravilhoso.
 
Espero que tenham gostado!!
 
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário