Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Adstringente Clean & Clear


Adstringente limpeza profunda Clean & Clear - Pele Sensível
 
"Para uma pele limpa e bonita. Especialmente desenvolvido para peles sensíveis, limpa profundamente os poros, removendo impurezas, oleosidade e maquiagem sem agredir a pele. Além disso, deixa sobre a pele um ingrediente ativo que, dia após dia, ajuda na prevenção da acne."



Estava precisando de um produto que limpasse bem a pele, e removesse maquiagem. Estava sentindo minha pele mais vulnerável ao aparecimento de acne, pois demaquilante e lavar o rosto com sabonete não estava removendo todas as impurezas do dia a dia.
 
Este produto foi um achado, pois ele limpa a pele profundamente e ainda ajuda a prevenir o aparecimento da acne.



"Modo de usar: Aplique o adstringente num algodão e passe suavemente sobre a pele limpa. Não enxágue. Pode ser usado de uma a três vezes por dia. Inicie com uma aplicação diária e aumente gradativamente para duas ou três vezes, ou de acordo com a recomendação médica. Se ocorrer irritação, ressecamento excessivo o descamação da pele reduza o numero de aplicações diárias."
 
Eu aplico sempre a noite após lavar o rosto, acho que é uma maneira de não esquecer e ter uma rotina, mas só aplico uma vez ao dia, pois como ele reduz a oleosidade da pele, tenho medo dela ficar ressecada.
 
Estou amando este produto, e estou sentindo uma diferença enorme na minha pele, e está diminuindo o aparecimento da acne o que é muito bom.
 
Espero que tenham gostado!!!
 
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário