Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Batom Rosinha Matte Avon



Batom Rosinha Matte, da linha Ultra Color da Avon.
 
Dificilmente compro os batons da Avon, é muito difícil de fiar nas cores do catalogo, então nem arriscava. Desta vez resolvi arriscar, e não é que veio bem fiel a cor.
 

 
Se não me engano paguei uns R$ 10,00 ,na promoção. Adorei a embalagem, bem delicada e resistente.
Como tenho muitos batons nudes, quis mudar um pouco, mas sem sair da minha zona de conforto, que são os batons mais clarinhos, acho muito difícil de me adaptar com cores mais escuras, mas um dia chego lá.



Adorei a cor, ficou bem discreto.
Ele era para ter a consistência Matte, mas é levemente cremoso, desliza perfeitamente nos lábios.
 
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário