Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

GlossyBox Beauty - Edição Renner



Recebi minha GlossyBox Beauty - Edição Renner vamos ver os produtinhos que vieram na minha caixinha:
 
Nivea Q10 Antissinais pele mista a oleosa - Nivea Facial Q10  Plus Antissinais Hidratante pele mista a oleosa previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas, com textura leve e rápida absorção. Com proteção FPS 15. Amostra
Body Splash Água de Coco - Alchemia Perfuma e prolonga
a sensação de refrescância. 60 ml
Pure Effect 3 em 1 Lenço de Limpeza  Esfoliante - Nivea Facial Nivea Pure Effect 3 em 1 lenço de limpeza facial esfoliante: 1 limpa a pele, removendo a maquiagem, 2 esfolia o rosto e 3 controla a oleosidade. Embalagem com 20 unidades
Máscara Gel para Descanso - Produtos Manoella Proporciona alívio e relaxamento para a região dos olhos, através da terapia de frio e calor. É de fácil aplicação e de efeito imediato. É anatômica e confortável, não pressiona o nariz e possui elástico macio.
Delineador para olhos - Markwins Da líder em sets de maquiagem, esta coleção de delineadores com textura cremosa tem cores que vão do dia para a noite e do look mais natural ao mais glamuroso. 1 unidade cor marrom
Tratamento intensivo Pro Liso - Vizcaya Cosméticos Conheça ProLiso: com óleo de ojon e água termal, é o tratamento completo para cabelos lisos e rebeldes e com frizz. A rebeldia está com os dias contados: lisos mais lisos, com volume controlado e frizz reduzido. 1 sache de 20ml
Jean Paul Gartier Classique EDT - Jean Paul Gartier é uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada. Um perfume de uma mulher sedutora. Amostra em spray 1 ml
 
A caixinha não foi lá essas coisas, mas o produto que estou mais ansiosa para testar é o esfoliante facial.
 
Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nossa quanto produto legaaaaaaaal!!
    A caixinha está a venda?

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  2. que legal essa máscara de descanso, tinha uma assim ,mas esqueci no freezer e ela estourou rs
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir