Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover - Sephora

 
 
Testei o demaquilante para área dos olhos, da Sephora, para maquiagem a prova d'água. Recebi de brinde em uma compra que fiz no site da marca, e desde então vim testando ele.

"Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.

Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes."


Até então, só tinha usado o demaquilante da avon, para a área dos olhos, e eu não gostava, pois ele deixava meus olhos melequentos, e mais borrava a maquiagem do que removia. Pois bem, já fui testar esse pensando no pior hehehe. Por ele ser bifásico, tinha a impressão de que deixasse tudo oleoso por onde passasse, mas não foi o que aconteceu.
 
Após sacudir....pronto para a aplicação!

Fiz o teste usando máscara de cílios a prova d'água, para ver se facilitava a remoção.

 
O resultado é perfeito, ele remove toda a maquiagem, mesmo a máscara sendo a prova d'água, e o que mais me agradou, não deixou meus olhos melequentos ou oleosos, ele remove tudo e não borra.
Sem falar que não precisa ficar esfregando o produto, é só aplicar em um algodão, e ir massageando suavemente a região.

Ganhei a miniatura de 25ml, que é perfeita para levar em viagens, mas com certeza irei comprar o tamanho full size, pois este produto vale cada centavo.
Na loja virtual da sephora, são vendidos em dois tamanhos: 50ml (24,00), e 125ml (49,00).

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!
 

2 comentários:

  1. Amei esse demaquilante, ja vou comprar pra mim tb!
    Beijo!!!
    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena Karen, não vai se arrepender.

      Beijos

      Excluir