Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Make up remover Avon


Testei este removedor de maquiagem da Avon, para a area dos olhos. Faz muito tempo que comprei ele, e usei no máximo umas cinco vezes, por um único motivo, a oleosidade. Ele remove bem a maquiagem na area dos olhos, só que deixa a região toda oleosa (pelo menos na minha deixa). Remove bem nos cílios, não arde nem nada, só deixa muito oleosa, depois lavo o rosto com sabonete e tal, mas continua oleosa, é uma pena, pq o preço era super em conta acho que foi R$ 5,00, se não me engano. Bjus espero ter ajudado.. 



Acho que na foto vocês conseguem ver, o quão oleosa ficou ao redor dos olhos.Bjus espero ter ajudado..

Um comentário:

  1. esse é o que eu mais uso... amooo..

    bjinhos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir