Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Dica do Dia: Meia Lua invertida


























Minha dica de hoje, que serve como opção pro Halloween tbm, é a Meia Lua invertida, que é vc não passar esmalte na parte branquinha da unha ( que não lembro do nome hehe), só passa um extra brilho depois pra dar um acabamento. Essa Meia lua invertida, é uma das queridinhas de celebridades como Dita Von Teese, que virou ponto de referencia dela, só ela passa esmalte vermelho, que fica lindo tbm. Faça o teste, com as cores de esmalte de sua preferencia, e deixe sua marca. Bjus!