Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Doll eye Nyx















Máscara para cílios, Doll eye da Nyx, estava precisando de uma máscara que fosse a prova d'agua, e comprei esta para experimentar, já tinha visto resenha dela no blog da Giyupi, e fiquei curiosa para testar, comprei na loja virtual da Beauty Joint. Achei ela muito boa, cobre bem os cílios e não precisa passar um monte para ter o efeito que precisa, e a minha por ser a prova d'agua, dura horrores, e não borra (pior coisa que tem é limpar os borrões neh)\o/. A seguir fiz o antes e depois com a mascara, espero que gostem. bjus













ah, deu pra perceber que só passei na parte superior dos cílios neh hehe, não costumo passar na inferior, acho que fica demais, sei lá, em mim pelo menos fica.

4 comentários:

  1. Ui... Poderoso heinnn.... Vou colocar na minha listinha rsrsr

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O efeito ficou muito lindo.
    Eu não uso de máscara a prova d'água,Gosto de lavar o rosto e sair toda a maquiagem. Mas ficou bem lindo.

    Beijões

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nusss adorei o efeito desse rímel *.*

    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado!
    Beijos

    wwww.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir