Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Batom Líquido Dailus Pro - Ballet e Sissone



Batons Líquidos Dailus Pro
 
"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida. "


Estava a tempos de olhos nestes batons líquidos da Dailus, e fiquei curiosa para testar. Principalmente por serem matte e de longa duração.
 
Escolhi as cores: 8 - Ballet (vermelho fechado que é bem parecido com o Ruby Woo da Mac) e o outro é o 6 - Sissone (um nude com fundo marrom que achei parecido com o Honeylove da Mac).
 
O aplicador é de esponja, o que ajuda na hora de dosar o produto, mas da para aplicar com pincel também.



Eles tem uma textura cremosa ao aplicar, e logo depois ficam totalmente matte. O Sissone eu achei mais fácil de aplicar por ele ser claro, já o Ballet, tem que cuidar bem ao aplicar para não borrar, porque ele mancha é só com demaquilante para remover.
Amei a duração desses batons, fica mais de quatro horas nos lábios tranquilamente. Sem falar que tu esquece que esta de batom de tão confortável que ele é.
 
Um único detalhe na aplicação, por ele ser uma tinta, tem que se aplicar somente uma camada, pois ele pode craquelar construindo camadas e o efeito não será o mesmo. Então muito cuidado ao aplicar.













Acho que vale muito a pena este produto, tanto por ele ter um custo beneficio que chama a atenção R$ 19,75 como pela qualidade e durabilidade, que é muito difícil encontrar nos produtos nacionais a qualidade de produtos importados.
Dá vontade de ter todas as cores, mas estas achei que são as que mais me identifiquei.

Espero que gostem!!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário