Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pré Shampoo Purificante - Nativa Spa Argiloterapia O Boticário



Pré Shampoo Purificante - Nativa Spa Argiloterapia O Boticário
 
Já usei o esfoliante corporal desta linha e simplesmente amei. Então resolvi testar o Pré Shampoo para ver se iria me apaixonar assim como o esfoliante corporal.




"O Pré Shampoo promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelos e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilíbrio dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis."


 
Modo de usar: Com os cabelos úmidos, aplique o pré shampoo, massageando o couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e em seguida aplique seu shampoo e condicionador como de costume. Usar de uma a duas vezes na semana.


Este produto é incrível!!! Retira toda a oleosidade dos fios, deixando os cabelos macios e com um brilho incrível.
Virou um dos meus queridinhos do momento...recomendadíssimo!!!
 
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até a próxima!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Banishing UV Urban - Avon Solutions


Banishing UV Urban - Avon Solutions
 
Gel-Creme Hidratante protetor facial com FPS30,  que uniformiza e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele.


Estava precisando de um hidratante facial para o dia, e como já testei o creme clareador desta linha post no blog, resolvi testar.
 
"Gel-Creme hidratante protetor facial FPS30 com ampla proteção UVA/UVB, hidrata e protege  a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente, como raios UV e poluição."
 
"Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajuda a prevenir que os radicais livres presentes no dia danifiquem a pele proporcionando, assim, proteção contra as agressões externas."


Ele tem uma fragrância bem suave e refrescante, e por ser um gel-creme, ele desliza facilmente na pele o que facilita a aplicação do produto.



Gosto bastante desta linha Solutions da Avon. São de ótima qualidade e de ótimo custo beneficio.
 
 
Espero que gostem!!!
 
Beijos e até a próxima!!