Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Decorando com Prateleiras - Resultado Final

Hoje vim mostras para vocês como ficou as prateleiras que coloquei na parede do meu quarto. Vamos ver como foi o processo?? Vem comigo....


Coma a parede já estava branca, passei mais uma mão de tinta para fechar bem a cor, usei tinha acrílica semi brilho, pois gosto do efeito e não mancha como a fosca na hora de lavar a parede.


Após secar bem a tinta, pedi pro meu pai fazer os furos na parede para aplicar as prateleiras (ainda não sei usar a furadeira heheh). As prateleiras que comprei, são aquelas que tu encaixa nos pinos que coloca na parede, ficam bem discretas. As dimensões das minhas são 60x20x1,5 (comp x prof x alt). Elas sustentam até 15 kilos.

 
O resultado final ficou assim, coloquei alguns objetos que gosto, e deram todo o destaque na parede sem graça.
 
Espero que gostem!!
Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Kit de Pincéis para o Rosto Real Techniques


Kit de Pincéis para o Rosto Real Techniques, mais conhecido como o kit laranja hehe
 
Desde quando lançaram estes pincéis eu fiquei louca para tê-los, pois acompanhava a Samanta Chapman do Canal no Youtube Pixiwoo, ela e sua irmã fazem milagres nas makes e os pinceis foram feitos para facilitar e dar aquele efeito na maquiagem.
Eu adquiri o de rosto, mas quero mais uns dos kits que possui.




Este kit, possui quatro pinceis para o rosto: 1 para pó, 1 para contorno, blush, bronzer e iluminador, 1 para base, e 1 para detalhes.

 
Buffing Brush - Pincel Buffing (Pó): Ideal para aplicação de pó e base mineral com cobertura completa. Amei aplicar base com ele, a base fica com um acabamento incrível.
 
Contour Brush - Pincel para Contorno (Blush, Bronzer e Iluminador): Aplica delicadamente iluminador e cria contorno suavemente. Gostei bastante de aplicar blush e contorno, pois ele é preciso, fica exatamente onde tu quer.



Pointed Foundation Brush - Pincel Pontiagudo para Base: Use com base líquida para construir cobertura. Este achei pequeno para aplicar base, mas perfeito para aplicar corretivo abaixo dos olhos e ao redor do nariz, deposita muito bem o produto.



Detailer Brush - Pincel para Detalhes (Corretivo) :  Cortado precisamente para corrigir facilmente área problemáticas. Pode também ser usado para aplicar batom, para longa durabilidade e melhor definição. Este pra detalhe é muito versátil, além de aplicar corretivo e batom, achei ele perfeito para iluminar o cantinho interno do olho e aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores.
 

 
"Projetada pela maquiadora Samantha Chapman, a linha de pincéis da Real Techniques combina materiais de alta tecnologia com design inovador, possibilitando uma maquiagem de alta definição mais fácil do que nunca. Os pincéis têm cerdas de Taklon sintético ultra macias e 100% livres de crueldade animal. As fibras macias ajudam a criar um impecável acabamento em qualquer tipo de luz."
Eles são muito macios e ao mesmo tempo são firmes e precisos.
 

 
Seu estojo 2 em 1, permite acomodar os pincéis durante o transporte ou deixá-los expostos, facilitando sua utilização. E no estojo, vem mais espaços para colocar outros pinceis do teu gosto.
 
Estou encantada com eles, realmente fazem diferença na hora de aplicar os produtos.
 
O meu kit comprei na icandy cosméticos , e sai por R$ 98,00, achei um preço bom para pincéis de qualidade.
 
Espero que gostem!!!
Beijo e até a próxima!!!
 

terça-feira, 25 de março de 2014

Receita: Shake de Chocolate e Amarula


Fazia em tempão que não postava uma receita aqui no blog...
Há umas semanas atrás procurei na internet, receitas de bebidas que fossem de chocolate, encontrei este shake e adorei....vamos conferir os ingredientes:



 
Ingredientes:
* 100 gramas de leite integral
* 100 gramas de gelo
* 50 gramas de chocolate 28% de cacau ou meio amargo
* 50 gramas de leite condensado
* 25 gramas de licor de Amarula
 
Preparo:
1- Esquente o leite com os tabletes de chocolate no micro-ondas durante 1 minuto e 30 segundos.
2- Bata em um liquidificador o leite com o chocolate.
3- Adicione os cubos de gelo, o leite condensado e a Amarula.
4- Bata até o gelo triturar bem e pronto.
 








Espero que gostem!!!

Beijos e até a próxima!!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Esmalte do Dia: Dara



Esmalte do Dia: Dara da Risqué
 
Um tom vinho, com fundo marrom, dos clássicos que nunca saem de moda.



Adoro a variação de tons que dá conforme a luz, varia do marrom, vinho e preto. Acho que dos clássicos da Risqué, está é a minha preferida.



Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima!!!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Decorando com Prateleiras - Dicas

Eu adoro mudar os móveis de lugar e distribuir os objetos que tenho de maneiras diferentes, enjoo muito fácil.
Pensando nisso, busquei na internet maneiras de decoração usando prateleiras, pois prefiro mudar os objetos que a cor das paredes, já mudei algumas vezes mas logo enjoa e é muita mão ficar pintando toda hora...e prateleiras e uma maneira prática e fácil para começar.

Trouxe para vocês algumas dicas de utilizar prateleiras para decorar ambientes, e em breve colocarei como ficou no meu quarto, espero que gostem as dicas.





Casa Bellissimo Dicas Decoração Decor com Caixas e Madeira reutilizada Reuse wood prateleiras de madeira reciclada 1



Modelos de Prateleiras para Decorar e Organizar

Modelos de Prateleiras para Decorar e Organizar
Fontes das fotos: Google

Com prateleiras, tu consegue aproveitar muito mais os espaços e distribuir os objetos de uma maneira de fácil acesso e localização.
 
Espero que tenham gostado das dicas, em breve colocarei o antes e depois do meu quarto, usando prateleiras.
 
Beijos e até a próxima!!!

Hidratante para o banho - Nivea Milk



Hidratante para o banho - Nivea Milk para pele seca.
 
Sempre adorei usar hidratantes de banho, por serem eficazes e super práticos para quem não tem muito tempo ou não gosta muito de aplicar hidratantes.
 Eu gosto de usar hidratantes, mas as vezes da uma preguiça e acabo não aplicando. Já no banho fica mais difícil de esquecer ou dar preguiça. :)



"O novo hidratante para banho NIVEA Milk garante hidratação intensiva para pele seca. Sua fórmula exclusiva, com óleo de amêndoas, é absorvida rapidamente em contato com a água. Descubra o que torna este produto tão especial."


 
Ele tem uma consistência bem grossa, mas que desliza suavemente na pele. E a hidratação é imediata.
A fragrância é bem característica dos produtos da Nivea, eu particularmente adoro.


 
O custo beneficio dele é muito bom, paguei R$ 11,30 pela embalagem de 250ml. Achei bem em conta.
Também adoro os hidratantes de banho da Natura, são um pouco mais caros, mas tem mais opções de fragrâncias para revezar.
 
Espero que gostem!!
 
Beijos e até a próxima!!!

terça-feira, 18 de março de 2014

Sombra Colorful Mono Eyeshadow Sephora - Californian Blond



Sombra Colorful Mono Eyeshadow Sephora, cor Californian Blond.
É um tom pêssego cintilante, que dá para ser usada também como iluminador.



"Colorful Mono Eyeshadow é a nova geração de sombras altamente pigmentadas e de longa duração, em tonalidades exclusivas que reinventam a intensidade das cores.
 Possui a perfeita combinação de custo-benefício entre uma cor brilhante, uma fórmula de fácil aplicação e uma versatilidade infinita, que irá revolucionar a sua maquiagem para os olhos. Disponível em 3 tipos de acabamento: fosco, brilhante e metálico.
Para criar um olhar cintilante, prepare as pálpebras com um primer, aplicando a cor desejada em seguida. Utilize um pincel seco para um look natural, ou um pincel molhado para um look mais sofisticado. Com inúmeras cores para escolher, deixe a inspiração guiá-la e crie looks extraordinários todos os dias.
Não contém parabenos."



Recebi de brinde em um compra que fiz no site da Sephora, fiquei muito curiosa para testar.
As cores são lindas e muito pigmentadas, sem falar na embalagem que é linda e bem resistente.


 
Gosto de usar para iluminar o canto interno do olho, e também na pálpebra para uma maquiagem mais casual.
 
Espero que gostem!!
Beijos e até a próxima!!!

sábado, 15 de março de 2014

Butter Victoria's Secret - Amber Romance

 


Hoje vim falar da manteiga corporal da Victoria's Secret - Amber Romance.
 
"Deliciosa mistura de Creme Anglaise e Âmbar. Manteiga corporal extra nutritiva não oleosa com Aloe Vera, Vitamina E, Manteiga de Karité e Óleos de Oliva, deixa a pele extra hidratada e sensualmente perfumada o dia todo."




Sempre fui louca para testar os produtos da marca, pois as meninas falam muito bem. Inverno passado, conheci os produtos e pude testar todas as fragrâncias disponíveis, confesso que achei a grande maioria enjoativa, nada suave. Quando estava quase desistindo dos produtos, pois não tinha me encantado por nenhum, vi as manteigas corporais, que até então não tinha visto nenhuma resenha para saber se era boa ou não, mas resolvi provar, e me apaixonei pela fragrância Amber Romance.
 
Esta fragrância é super suave, mas fica na pele por horas, me impressionei com a duração deste produto na pele.




A textura é bem espessa, perfeita para peles ressecadas. Depois que experimentei, não consigo mais ficar sem, não sabia que manteigas corporais hidratavam tanto.
 
 
Espero que gostem!!
 
Beijos e até a próxima!!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Shampoo O Boticário Cuide-se Bem - Cachos Perfeitos


Shampoo Cachos Perfeitos - O Boticário, linha Cuide-se Bem.
 
"O Shampoo Cachos Perfeitos possui pH ideal e ingredientes que limpam os fios, deixando-os macios, hidratados e com volume mais controlado. Sua fórmula não contém sal e prepara os cabelos para o uso do Condicionador Cachos Perfeitos."



Já faz um tempo que testei pela primeira vez este shampoo, e desde então virou meu queridinho, acho que já estou no terceiro ou quarto frasco.
O efeito que ele dá nos cabelos cacheados é incrível, ele deixa o cabelo leve sem dar volume, um grande problema para quem tem cabelos cacheados, é o bendito volume, e isso ele controla bem. Sem falar no brilho e maciez. Revezo ele com shampoo de limpeza, apesar dele limpar os fios também, prefiro uma limpeza mais profunda uma ou duas vezes na semana.



Fora ele deixar meus cabelos perfeitos, ele tem um cheiro incrível, lembra aqueles produtos de salão, é tudo de bom.
 
Espero que tenham gostado!!
Beijos e até a próxima!