Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Body Lift & Firm Ice - Avon Solutions

 
 
 
Gel Esfoliante Firmador para o Corpo - Avon Solutions
 
"É formulado com a tecnologia ice sculpt e a planta doa alpes nevados, promove a esfoliação da pele, deixando-a mais macia, visivelmente mais firme, com brilho saudável e sensação energizada. Sua fórmula contém pequenas esferas que se dissolvem em contato com a pele, proporcionando uma sensação de refrescância."
 




Estava há tempos querendo testar este produto, e saber se realmente era eficaz. Aproveitei uma promoção e o adquiri.

Modo de usar: Durante o banho, aplique o produto generosamente sobre a pele úmida. Massageie delicadamente com movimentos circulares e enxague.




A textura é bem grossa, mas muito fácil de espalhar e tem uma fragrância deliciosa, que lembra melão.
 
Minha opinião sobre o produto: Gostei da sensação de refrescância que dá na pele, e tu sente que a pele fica firme, pela textura do produto ser bem grossa, mas a esfoliação é bem leve, acho que poderia ser mais intensa, pois gosto de sentir o efeito da esfoliação.
Para mim não surtiu aquele efeito, pois não pratico atividade física de impacto, ou que fortaleça a musculatura, faço somente caminhada. Mas com certeza o produto unido de atividade física de impacto dê um efeito mais satisfatório, pois nenhum produto faz milagre, e não age sozinho.




Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário