Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gommage Esfoliante Corporal Purificante - O Boticário Nativa SPA Argiloterapia

 


 Gommage Esfoliante Corporal Purificante - O Boticário Nativa SPA Argiloterapia
 
Estava desesperada atrás de um esfoliante corporal que fosse eficaz, já tinha testado diversos e não obtinha o resultado esperado, então fui a cata de resenhas e opções pela internet, e vi várias pessoas falando deste do O Boticário, e resolvi testar.
 



"A Gommage Purificante contém microesferas de sementes de damasco e casca de coco que limpam e esfoliam a pele eliminando impurezas e células mortas enquanto a argila verde e os emolientes purificam e mantêm a sua hidratação natural."

Sério! Nunca tinha sentido uma sensação tão prazerosa e eficaz quanto a deste produto, sem sombra de dúvida, foi o melhor esfoliante que já usei. Realmente tu se sente num Spa usando ele.



Ele possui a consistência bem espessa, e suas esferas esfoliantes são maiores que grãos de areia, o que ajuda mais no resultado final. Tu sente esfoliar.
Eu tinha umas bolinhas perto do joelho que me incomodavam (acho que dá por usar muita calça, sei lá), mas na primeira vez que testei já removei tudo e minha perna ficou lisinha, sem nenhuma bolinha, fiquei muito feliz com o resultado. Sem falar na hidratação que dá, após enxaguar. E o cheiro, vocês não tem noção do cheiro maravilhoso deste produto, não tem como explicar o quão delicioso ele é.



 
Só posso dizer uma coisa, vale cada centavo. Com certeza, quando o meu acabar irei comprar outro certo.
A embalagem vem com 220g e custa R$ 37,99.
 
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário