Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Batom Blankety - MAC

 
 Batom Blankety MAC - Um batom nude com fundo rosado, perfeito para todas as ocasiões.


Este foi meu primeiro batom da MAC, estava muito curiosa para testar algum batom da marca, pois são os queridinhos das blogueiras e da maioria das mulheres, e como não podia ficar de fora, fui a cata de uma cor pra mim.


Eu queria o Honeylove, mas não tinha, então optei pelo mais similar na cor. Escolhi o Blankety, que é da linha Amplified que são ultra cremosos e pigmentados, diferente do Honeylove que é matte.
 

 
Apesar de eu querer um batom na textura matte, acho que não iria usar tanto como o amplified. Ele desliza muito fácil nos lábios e numa passada já fica a cor perfeita, sem falar que dura bastante nos lábios.
Adoro usar ele, só dá um pouco de dó, mas tem que valer o investimento, melhor usar do que deixar o produto estregar.


 
Com certeza irei comprar outros batons da marca, e o que mais estou ansiosa para comprar é o   Runway Hit da linha retro matte, não vejo a hora deles serem vendidos no Brasil.
 
 
Beijos e espero que gostem! Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário