Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Férias em Porto Seguro - Bahia

Este ano, pela primeira vez, passei minhas férias em outro estado. Praticamente todo verão, eu passava alguns dias na praia de Cidreira RS, mas este ano resolvi conhecer outro lugar, e o lugar escolhido foi Porto Seguro - Bahia, acho que é um do primeiros lugares que o pessoal vai hehehe.
 
Meu passeio durou oito dias, conheci várias praias, lugares históricos, comidas diferentes, me diverti muito, só uma pena oito dias passarem tão rápido. Mas agora que passou o receio de avião, estou empolgada para escolher o roteiro das próximas férias hehe.
 
Selecionei algumas fotos para vocês...espero que gostem!

 Recife de Fora...
 



Arraial D'Ajuda...



 
 Quadrado de Trancoso...
Praia dos Coqueiros - Trancoso...
 
Cidade Histórica...


Praia da Pitinga - Arraial D'Ajuda...

 
Praia de Taperapuan - Porto Seguro...
Axé Moi...
 
Hotel Monte Pascoal...
Gostaram?! Já foram para Porto Seguro? Me contem como foi...
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário