Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Shampoo Wella ProSeries - Repair

 
Testei shampoo Wella ProSeries. Já tinha testado a máscara de tratamento intensivo, e fiquei curiosa em testar o shampoo, comprei o de reparação na embalagem de 500ml.
 
A fragrância dele é maravilhosa, e dá para sentir por horas ela no cabelo...
 
Ele é bem consistente, com pouca quantidade da para lavar o cabelo todo, sem falar que dá muita espuma.
Ele hidrata bastante o cabelo e o deixa bem macio. Só tem um ponto que acho interessante salientar, ele pelo menos no meu cabelo, pesou um pouco, que no meu caso foi bom, pois meu cabelo é fino, assim não ficou volumoso. Mas quem tem pouco cabelo, ou pesado, acho que não é uma opção boa não.
 
Espero que tenham gostado! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário