Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Coleção Confeitaria - Realce





Ganhei de niver da minha amiga Jé, dentre outras coisas, essa coleção de esmaltes da Realce, coleção confeitaria. É a coisa mais linda as cores.


As cores são uma doçura só, e cada cor tem o nome de um doce ou sobremesa.
São elas: Glacê Real (glitter dourado), Cake (verde), Fondant (azul) e Pasta Americana (rosa).

Cada frasco vem com 7,5 ml de esmalte.

Fora as cores que são lindas, todas clarinhas, o que mais me chamou atenção foram os pinceis, que são bem largos, o que facilita na hora da aplicação.

Essa tendência candy color, acho que vai ficar por bastante tempo, elas ficam lindas com todos os tipos de pela, e deixam as unhas super delicadas.
A cor que mais gostei foi a Glacê Real e a Pasta Americana (não sou muito fã de rosa, mas este me cativou). Todas as cores apliquei duas camadas.

Espero que tenham gostado! Beijos...

3 comentários:

  1. Oi Carlise,

    As cores desta coleção estão lindas! Candy <3
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlise!
    Eu adoro Candy Colors, acho tão delicadinhas!
    Adorei esse glitter que você ganhou também! Super mimo!

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir