Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Paleta 88 Cores Neutras - Loja Make-up Paradise

Depois de muitos anos, comprei a minha primeira paleta de cores neutras, estou numa felicidade só hehe. Fiz a compra na minha parceira  Make-up Paradise by Exportadora Brasil, e antes de mostrar a paleta, vou mostrar como recebi o pedido. Fiquei impressionada com a agilidade na entrega e segurança da embalagem.
Abaixo mostro no passo a passo para vocês.

1 - Caixa com identificações de frágil.
2 - Placas de isopor para proteger o produto.
3 - Plástico bolha, e lacre de segurança.
4 - Papel filme para não danificar a paleta.
5 - Estrutura externa da paleta intacta.
6 - Proteção interna da paleta com plástico bolha.

Fiz o pedido no dia 30/06 e recebi o produto dia 05/06, menos de cinco dias do fechamento do pedido até a entrega. E ainda pude acompanhar o produto pelo código de rastreio nos correios.

Agora vamos aos detalhes da paleta...

 A paleta vem com 88 cores neutras, metade delas são cores opacas, e a outra metade é cintilante. Da para fazer makes para todas as ocasiões. Ainda vem um espelho e dois pinceis de esponjinha para aplicar.



As sombras são muito pigmentadas, a textura é aveludada e muito fácil de aplicar.


Junto desta paleta linda, vieram dois mimos juntos com a compra, quanta felicidade! Vieram um lápis réplica da mac na cor marrom, e um gloss da Jordana na cor 51 Pink Crush. Estou ansiosa para testar os produtos.

A equipe da empresa é muito atenciosa, qualquer dúvida é só contatá-los que eles tentam te ajudar da melhor forma possível, estou em love com a empresa.

Eai, o que acharam da paleta?
Se gostarem de algum produto, e quiser adquirir, não esqueça que tem cupom de desconto aqui no blog, é só digitar Makeup no campo cupom de desconto e boas compras.

Espero que tenham gostado beijos!



6 comentários:

  1. Muito linda e olha que não curto muito cores neutras hein?!

    Beijo ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que da para diversificar bastante com ela...beijos linda!

      Excluir
  2. Já fui lá olhar um primer e já comprei com o seu código!!!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \0/ ebaaa, aproveite muito os produtos May...beijão

      Excluir
  3. eu tenho a de 76,mas não gosto muito dela,porque a maioria das cores são marrons só tem tres cores de rosa,fiquei decepcionada com ela.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa de 88 cores, achei bem variado por serem neutras, gostei bastante da minha...beijos

      Excluir