Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bepantol

Olá pessoas! Vim falar hoje do famoso e milagroso Bepantol. Sempre ouvia ou lia algum relato de alguém que tinha usado e que adeus lábios ressecados, confesso que não acreditava, mas resolvi testar. Porque lábios e trocas de temperaturas = lábios ressecados hehe.
Fui à farmácia comprar e a farmacêutica me disse que para os lábios tanto fazia o derm. ou o baby, dai levei o baby mesmo, pois estava mais barato. Estou testando a mais ou menos duas semanas, e o resultado foi o que realmente falavam, hidrata muitoooo, e gradativamente vai deixando-os mais lisinhos, impressionante.

 
A consistência dele é bem cremosa, quando vi, pensei que meus lábios iriam ficar brancos, mas não, é só espalhar bem que da uma textura de gloss, mas sem ficar melequento.


Estou passando de manhã e a noite, mas se lembro passo mais vezes. Peguei o habito de passa-lo e logo depois passar o batom com pincel e fica perfeito. Estou atrás do bepantol rollon, que vi no Google, mas não vi lojas vendendo, se alguém achar me avise, pois quero muito comprar. Ah, quase esquecendo, paguei R$ 11,00 na panvel.

Beijos e espero ter ajudado!

3 comentários:

  1. Ganhei uma amostrinha, e super adorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso tbm,mas nos cotevelos e joelhos pq ajudam a hidratar essas partes que sao mais ressecadas...

    www.crazyinmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa pomadinha é milagrosa.Adoro!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir