Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Esmalte do Dia: Catarina


Esmalte do Dia: Catarina, da coleção Isis Valverde para a Impala


Um esmalte vinho com fundo puxado para o marrom. Uma cor linda.


Este tom marsala, bombou muito no inverno, e acho que veio para ficar nas próximas estações, pois ele fica incrível nas unhas e combina com tudo.



Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!

sábado, 24 de outubro de 2015

Gel Suavizante de Olheiras - Panvel Faces


Gel Roll On Suavizante de Olheiras - Panvel Faces

"Gel Roll On Suavizante de Olheiras - Panvel Faces possui ativos com prioridades antioxidantes, como a rutina, que auxilia no combate a formação dos radicais livres. Sua fórmula contém cafeína, descongestionante local que atua na redução de bolsas e olheiras. Também possui um complexo obtido da acácia, que forma um filme retentor de água na pele, melhorando a firmeza e a elasticidade deixando-a macia e suave. Para uma melhor performance do produto, a esfera metálica aplicadora proporciona sensação de frescor imediato e massageia a região dos olhos durante a aplicação."


Ele é um gel de consistência mais líquida, que dá uma sensação de refrescância na região dos olhos. Como adoro usar cremes e produtos para a área dos olhos, sempre estou testando produtos novos e adorei este produtinho, a aplicação dele é muito fácil e a pele absorve super rápido e sem dar sujeira.
Como já falei em outros posts, eu não tenho muitas olheiras, mas adoro testar produtos que tenham esta função de suavizar, pois dão está sensação de frescor e acalmam a região. Então sobre a redução da olheira, eu não sei dizer se ele realmente reduz.


Modo de aplicar: Aplique o produto delicadamente sobre a pele limpa e seca pela manhã e a noite, cobrindo toda a circunferência dos olhos. Deslize pela região abaixo dos olhos, começando a partir do canto externo em direção ao canto interno, e completando a circunferência na pálpebra superior. Para finalizar, com a ponta dos dedos, bata levemente na região aplicada.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!