Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Creme para as mãos Silicone - Avon Care


Creme para as mãos Silicone da Avon Care

Quem nunca usou este clássico da Avon? Acho que é um dos cremes para as mãos mais antigos que já provei. Acho que mudaram a fórmula, pois lembro que ele tinha um cheiro mais forte e tinha uma textura bem espessa. Agora esta perfeito, fragrância bem suave e super fácil de espalhar.



"Silicone forma uma camada invisível como uma luva que proteje a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração."


Como ele forma uma camada protetora na pele, formando uma espécie de luva, ele é perfeito para ser aplicado antes dos afazeres domésticos, principalmente para quem tem alergia a produtos químicos, por ele formar esta camada protetora, ele ajuda a diminuir a irritação causada por estes produtos.

Produto perfeito para todas as horas.


Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Esmalte do Dia: Hip Hop



 Esmalte do Dia: Hip Hop da Ana Hickmann, um azul perolado incrível.


Adoro os esmalte da Ana Hickmann, pois eles duram muito na unha.





O efeito que dá no sol é lindo, adoro as partículas de brilho dele.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Deep Red - Hugo Boss Eau de Parfum


Hoje vim falar do meu perfume favorito, o Deep Red de Hugo Boss Eau de Parfum.

"Um perfume criado para mulheres de forte personalidade, que vivem intensamente para o trabalho, diversão e para o amor. Decidem com convicção, ditam e quebram regras. Deep Red é sensual, sofisticado ao extremo, provocante, sexy, fascinante e atende aos anseios da mulher irreverente.
O vermelho intenso simboliza a paixão e o poder.
Uma fragrância quente, provocante e profunda como o próprio nome do perfume. Esta fragrância traduz as duas facetas desta mulher independente, disposta a enfrentar qualquer tipo de obstáculos para atingir seus objetivos."


De todos os perfumes que tenho, este foi o que mais quis, ele é perfeito, doce sem ser enjoativo, que tem presença. Só provando para saber o quão delicioso ele é, não tem como não se apaixonar. Uma pena ele ser tão difícil de encontrar.

"Notas Olfativas
Cabeça: Notas de cassis, pêra, clementina da calábria e laranja de sangue.
Coração: Notas de frésia, flor de gengibre e sementes de hibisco.
Fundo: Notas de madeiras, cedro branco, baunilha e almíscar."


Por ele ser eau de parfum, a fixação dele é muito boa, uma borrifada e tu fica cheirosa o dia todo. De todos os perfumes que tenho e já tive, este é o que posso chamar de meu cheiro, e que me traz ótimas lembranças e sensações quando o uso.

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima!!!