Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Esmalte do Dia: Maria de Fátima

 
Esmalte do Dia: Maria de Fátima, coleção Preciosas Vilãs da Colorama.


Ele é preto com brilhos prateados, muito lindo. Com uma camada ele já pega bem a cor, mesmo assim prefiro aplicar duas, não é ralo como alguns pretos que tem. 
Este esmalte, assim como o black da Panvel, são muito fáceis de remover, e não mancham os dedos.


Ganhei este esmalte da minha cunhada num dia, e no outro já estava usando ele, amei o efeito dos brilhos, é bem sutil, e fica lindo.


Mesmo no verão, adoro usar esmaltes com tons mais quentes, principalmente pretos. Acho que combinam com a estação, fica mais despojado sei lá.

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Natura Sève - Menta e Alecrim Refrescante

 
Desodorante corporal Menta e Alecrim da Natura Sève
 
"Com óleo de amêndoas na sua formulação e fragrância fresca, Sève Menta e Alecrim oferece um toque especial à pele. Sua textura exclusiva, promove a intimidade com o corpo, fazendo aflorar beleza e feminilidade, deixando a pele macia e hidratada por até 24 horas ."


Adoro óleos corporais, ainda mais com esse calor todo a pele é quem mais sofre, e nada como uma boa hidratação durante o banho para revigorar as energias. Gosto de usar óleos corporais tanto no inverno quanto no verão, só opto por fragrâncias mais refrescantes para dias quentes, e esse produto é perfeito, deixa a pele refrescante e hidratada o dia todo.


É uma fragrância unissex, e da para sentir bem o cheiro de alecrim, que é uma delicia, mas na pele fica bem suave.
Gosto do fato de ser uma fragrância mais versátil, pois é muito difícil encontrar óleos corporais específicos para homens, e muitas mulheres também não gostam de produtos tão femininos ou doces.


O óleo é bem liquido e fácil de aplicar.

Modo de usar: durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto. Enxague após o uso.

Já usaram os óleos da linha Sève da Natura????

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Renew Vitale Avon - Para Área dos Olhos


Gel Creme Anti-idade para área dos olhos - Renew Vitale da Avon
 
"Deixa a pele com aparência energizada e revigorada. Revitaliza o aspecto de fadiga e cansaço na área dos olhos. Formulado com o complexo Proenergy, hidrata e ajuda a melhorar a claridade da pele ao redor dos olhos, atenuando as olheiras, com o uso, a aparência de linhas finas e pele cansada diminui, sua pele aparenta ter uma nova vida."


Conforme a idade vai chegando, eu me preocupo mais com a pele do meu rosto, principalmente com a hidratação dela. Notei que a minha ressecou muito nos últimos anos, e desde então, comecei a testar e usar diariamente cremes que ajudam a hidratar e dar um aspecto mais saudável, principalmente na área dos olhos.
 
Este foi o primeiro creme especifico para a área dos olhos que comprei, e adorei. Gostei muito do aplicador ser fino, o que facilita a aplicação. Ele hidrata bem a região, o que facilita muito na aplicação do corretivo, fica um acabamento bem natural.


"Modo de usar: Use diariamente, pela manhã e à noite. Aplique nas pálpebras superiores com suaves movimentos de dentro para fora e nas inferiores, de fora para dentro. Aplique também sobre os pés de galinha."

Gostei muito deste produto, sinto que a pele está mais firme e mais saudável. Agora não vivo mais sem creme para os olhos. É melhor prevenir, antes que os sinais da idade se antecipem hehe.

Espero que gostem!!!
Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Kit Lábios de Seda Satin Lips - Mary Kay



Kit Lábios de Seda Satin Lips - Mary Kay
 
"Remova completamente as células mortas com a máscara e hidrate com o bálsamo para deixar seus lábios macios e suaves."


Este kit contém dois produtos: Um esfoliante e um bálsamo, ambos contendo 8g cada. As embalagens são bem pequenas, mas rendem muito.
 
O esfoliante - lip mask: Proporciona uma esfoliação suave nos lábios. Aplique uma pequena quantidade nos lábios, e faça movimentos circulares por uns dois minutos e enxágue.


E o bálsamo - lip balm: Ele auxilia no cuidado dos lábios mantendo-os hidratados e macios. Após esfoliar com o lip mask e enxaguar, aplique o bálsamo nos lábios para intensificar a hidratação.



 
 
 
 
 
 
 
Os lábios ficam bem macios mesmo, e faz toda a diferença ter lábios hidratados antes de aplicar o batom.
Nas fotos, mostro meus lábios antes de aplicar o produtos, depois da esfoliação e após a aplicação do bálsamo.
 
Espero que tenham gostado!!
 
Beijos e até a próxima!!

sábado, 3 de janeiro de 2015

Esmalte do Dia: Pasta Americana


Esmalte do Dia: Pasta Americana da Realce


Um rosa bebê cremoso, lindo.


Gosto bastante dos esmaltes desta marca, e o aplicador é achatado o que facilita a aplicação.


Espero que gostem!!

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Brilho Labial Roll-On - O Boticário Capricho Cores



 
Brilho Labial Roll-On, da linha Capricho Cores de O Boticário, minha cor é a Tutti Frutti.
 


" O Capricho Cores Brilho Labial Roll-on deixa os lábios com cheirinhos e sabores refrescantes e deliciosos, além de um lindo efeito espelhado. Vem em uma embalagem super prática e fácil de de aplicar em todos os momentos."


Gosto de aplicar quando só quero dar uma corsinha nos lábios, e fica lindo aplicado por cima de outra cor de batom também.


Ele não tem uma textura grudenta e nem pegajosa, como alguns brilhos labiais tem.


Fica bem suave e ajuda a disfarçar e hidratar os lábios ressecados.

Espero que gostem!!

Beijos e até a próxima!!