Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015


Um Feliz Ano Novo para todos, repleto de coisas boas e muitas realizações!!!!

Brit Summer - Burberry


Brit Summer - Burberry eau de toilette

"Em edição limitada, o frasco de Burberry Brit Summer é inspirado na paleta de cores do desfile Primavera/Verão 2012. O check (xadrez Burberry) é estilizado em todo o frasco assim como nos demais produtos da linha, consolidando este ícone da marca.

Com notas de cabeça de chá verde, lima, pera e amêndoa verde, esta fragrância passa uma sensação de frescor e suavidade. Inspirado no verão britânico, é um oriental verde com fundo amadeirado. "


Estava atrás de um perfume que fosse mais fresco, para usar no verão. Eu amo perfumes doces, mas no verão é muito complicado usar, dai prefiro os mais frescos e levemente adocicado. Este é perfeito.
Me encantei de cara com esse Burberry, e por ele ser de uma versão especifica para o verão ele é mais leve, perfeito para a estação.


A embalagem é linda e clássica, como todos os perfumes da Burberry, o xadrez é a marca registrada em todos as fragrâncias da linha Brit.


Por ser um eau de toilette, a fixação não é tão intensa, mas dura mais de três horas na minha pele, o que achei muito bom.


Para quem gosta de perfumes mais frescos e românticos, este é perfeito. Tem um toque floral mais fresquinho, perfeito para dias quentes, e acho que vai combinar com todas as estações.
 
Espero que gostem!!
 
Beijos e até a próxima!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Soro Capilar Frizz-Ease - John Frieda


Soro Capilar Frizz-Ease - John Frieda
 
"Um soro capilar extraforte que bloqueia o frizz e deixa o cabelo brilhoso, polido e ultra-elegante. Uma combinação única de silicones, que quando aplicada ao cabelo deixa-os super macios e com brilho. Repele a umidade, deixa o cabelo extremamente flexível, maleável e com aparência saudável. Contém filtro solar."

Sem sombra de dúvidas, este foi o melhor óleo que já usei nos cabelos. Só uma gotinha já faz toda a diferença, o cabelo fica sem frizz e como eu tenho cabelo cacheado, ajuda a definir os cachos sem dar volume, ele é incrível.
 

"Modo de usar: aplique ao cabelo molhado. Use com moderação. Coloque uma pequena quantidade no produto na palma das mãos, esfregue-as e distribua o produto uniformemente ao longo do cabelo. A quantidade deve variar de acordo com o comprimento do cabelo. Evite aplicar diretamente às raízes."
 
Gosto também de aplicar ele no cabelo molhado, antes de fazer escova, pois ele age também como protetor térmico nos fios deixando-os mais saudáveis.
 
Espero que gostem!!
 
Beijos e até a próxima!
 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Benetint - Benefit



Olá pessoal, depois de muito tempo, cá estou de volta. Não esqueci do blog não, apenas estava meio sem tempo para postar, mas já estava com saudades de vir aqui.
 
Bom, chega de enrolação e vamos ao produto de hoje.
Vim falar do Benetint da Benefit, queridinho de muitas blogueiras por ai. Ganhei um kit de produtos travel da minha amiga Lisi, com vários produtinhos que queria testar, imagina a felicidade da pessoa aqui.


"O Benetint da Benefit é um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d'água. Cria um brilho inocente e provocante para deixar todos imaginando: "o que será que ela andou fazendo?
corante vermelhinho para bochechas e lábios"
 
Ele é perfeito para dar aquela aparência de pele saudável e que já acordei assim. Gostei de aplicar ele nos lábios, adorei o efeito de lábios rosados e saudável que ele dá. Nas bochechas, no meu caso, eu não curto muito, pois gosto mais de tons terrosos na minha pele.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O efeito é bem sutil nos lábios, mas dá para se construir camadas, dai ele vai ficando mais vermelho, mas eu prefiro mais delicado.
 
Espero que tenham gostado!!
 
Beijos e até a próxima!!