Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Revlon Colorburst Lip Butter - Cor 065 Creamsicle


Testei o tão falado Lip Butter da Revlon, comprei o meu na cor 065 Creamsicle, um tom de pêssego bem clarinho.
Estava namorando um tempão até comprar, o meu paguei R$ 20,00, quando fui para Rivera no Uruguai.



A embalagem deste batom é um luxo só, a embalagem fechada é diferente, nada de extraordinário, mas quando abre ele é lindo...dá até pena de usar hehe.
 
"O novo Revlon Colorburst™ Lip Butter é um balm e batom em um único produto. Ele proporciona um toque suave de cores nos lábios, com uma cobertura média e acabamento de alto brilho. Sua fórmula deixa os lábios hidratados e super macios, deslizando suavemente nos lábios. Com tecnologia Elasticolor™ que distribui pigmentos de cor uniformemente para uma explosão de cor, sua fórmula é enriquecida com manteiga de manga, manteiga de karité e manteiga de coco. Além disso, é naturalmente perfumado com Absolute Vanilla."


Escolhi a cor mais clarinha que tinha, queria mais pela hidratação do que pela cor, e queria usar em qualquer momento, pois meus lábios ressecam muito com o aparelho e assim aproveito mais o produto.


Ele desliza muito fácil nos lábios, e tira aquele aspecto ressecado de imediato, deixando um efeito bem parecido com os lip bams. A duração não é das melhores, pois a proposta é hidratar e não dar cor.
 
Tem várias  cores disponíveis, umas com mais cor e outras como a que escolhi com mais brilho, um mais lindo que o outro, dá muita duvida na hora de comprar.
 
Bom pessoal, um ótimo final de semana para todos! Espero que gostem!
Beijão

Hidratante de Banho Cereja e Avelã - Natura Tododia





























Desodorante Hidratante de Banho Cereja e Avelã - Natura Tododia.... Sem sombra de dúvidas, um dos melhores produtos corporais para usar em dias frios ou quando estiver com a pele ressecada. 


 "O desodorante hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Cereja e Avelã, oferece hidratação imediata. Sua fórmula possui uma combinação de óleos vegetais que, associados às proteínas de arroz, cereais e vitamina E e B5, nutrem a pele. Seu uso diário evita que a pele volte a ressecar."


Se tem uma coisa que me dá mais preguiça quando está frio é passar cremes após o banho, e poder fazer isso durante o banho quentinho é uma maravilha. Fora deixar a pele hidratada e perfumada, tu já fica pronta.
Essa linha Natura Tododia de cereja e avelã é a minha preferida, pena ela só ser vendida no inverno, por mim ela entrava na linha regular de tanto que gosto.


A textura é bem densa, é a mesma dos cremes corporais comuns, só que com enxágue e especifica para o banho.
 
Quem ainda não experimentou, experimente, pois vale muito a pena. Não tem nada melhor que tomar um banho e sentir sua pele hidratada e perfumada.
 
Beijos espero que gostem!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sombra Compacta - O Boticário Intense - Cor 24


Estava há tempos atrás de uma sombra dourada, mas não queria aquelas que é mais glitter, queria uma que desse para eu usar tanto de dia quanto de noite.


Encontrei essa sombra compacta da linha Intense do O Boticário, comprei a cor 24 e achei incrível, ela era bem o que estava procurando. Uma sombra compacta, sem muito glitter, e que desse para eu usar em qualquer momento.


Fiz o teste umedecendo o pincel, e aplicando ela direto. Dá bastante diferença, ela aplicada normal, dá para usar no dia a dia, e molhando o pincel, da para fazer uma maquiagem mais elaborada.


Adorei o resultado, estou usando muito ela.
 
Paguei em média uns R$ 13,00, acho que estava em promoção quando comprei, achei o preço bem acessível pela qualidade do produto.
 
OBS: Os produtos O Boticário receberam embalagens novas, mas o número da cor continua o mesmo.

Espero que tenham gostado!! Beijos

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GlossyBox Beauty - Edição Pop Art



GlossyBox Beauty - Edição Pop Art....

Recebi a caixinha na terça e só agora consegui mostrar para vocês, mas vamos aos produtinhos que vieram...

Biocomplex - Microesfoliante Facial - Água de Cheiro O creme microesfoliante facial Biocomplex, possui o exclusivo NutriSystem com Aloe Vera, Pantenol e Vitamina E, uma combinação de ativos com propriedades antioxidantes e hidratantes. Sua fórmula é composta com micro partículas esfoliantes que deslizam facilmente pela pele promovendo uma esfoliação, desobstruindo os poros, removendo a oleosidade e as células mortas. Dermatologicamente testado. 60gr

Gloss Labial - Koloss Possui embalagem prática, pode ser carregado em qualquer lugar. Não escorre, tem textura e fragrância agradável, cor intensa e brilha sob luz negra.

Finish Spray Dia a Dia - Result Cosméticos Pode ser usado com enxágue, para hidratar e desembaraçar os fios ou como leave-in, para proteger do secador, chapinha e das agressões diárias.

Shere Perfumes - Venda Direta de perfumes Importados Originais - Amostra de um perfuma, mas não veio o nome da fragrância.

Creme de tratamento de choque Neutrox Linha SOS - Neutrox A nova linha Neutrox SOS ajuda a reduzir a agressão dos agentes químicos e aumentar a resistência dos fios quimicamente danificados, devolvendo-lhes o brilho, a maciez e a flexibilidade natural. Dois saches de 15ml cada.

L'occitane Au Brésil - Amostra de loção corporal de Mandacaru e Vitória Régia. Dois saches de 6ml cada.

Payot Princier Primer Facial - Payot - Produto que prepara a pele para receber a maquiagem e fixá-la sem colorir ou interferir na cor da base. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Aplicar suavemente na pele limpa antes da base. Não friccionar. Rápida absorção. 10gr

Estou ansiosa para experimentar o primer e o esfoliante facial.

Espero que gostem! Beijão...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Creme Facial Clareador - Banishing Day Avon Solutions


Testei Creme Facial Clareador - Banishing Day Avon Solutions com FPS 15.
 
"Com um sistema de ação que é ativado pela luz, neste creme com FPS 15 é formulado com a exclusiva tecnologia Melanin Locker que ajuda a diminuir a produção de melanina, proporcionando um tom de pele mais claro e uniforme. Não comedogênico (não obstrui os poros)."



Modo de usar: Pela manhã, após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.
 
Estava curiosa para testar, pois no verão passado, fiquei com muitas manchas no rosto devido a exposição solar, por mais que eu aplique bloqueador FPS 60, minha pele é muito branquinha e sensível, o que facilita o aparecimento de sardas e manchas.



A textura do é bem cremosa, e de fácil aplicação, desliza bem na pele. Sua fragrância é refrescante, acho que tem alguma ingrediente com menta na composição. A embalagem vem com 50gr de produto, que rende muito.
 
 
O teste é para começar a dar resultados em 8 semanas, mas deixei para fazer o antes e depois com o prazo de 4 meses.
Gostei muito do resultado, ele não clareou minha pele, mas reduziu as manchas e uniformizou o tom. Na área dos olhos foi onde mais notei resultado, uniformizou muito o tom.
 
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lip shine lip color Mary Kay Hollywood Mystique

 
Recebi na última caixa da glossy, este batom líquido da Mary Kay.
 

Veio a cor Radiant Red, um vermelho sangue com um brilho incrível.
 
Não tinha testado nenhum batom líquido, mas sempre tive curiosidade quanto a pigmentação e duração, por ele ser em formato gloss, pensei que era a mesma coisa, mas não.

 
Ele gruda nos lábios, como se fosse uma tinta, é muito diferente dos batons e glosses que tenho. Sem falar em pigmentação e duração, porque ele é muito pigmentado e dura muito nos lábios.
 

Achei a cor linda! O único ponto negativo deste produto, foi o cheiro, não sei se é só esta cor da linha, ou se todos tem um cheiro forte (me lembra cola, ou algo do tipo), ele me incomoda na hora da aplicação, mas depois ele suaviza.
 
Bom pessoal, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Esmalte do Dia: 21 Safira


    Esmalte do Dia: 21 Safira da Kolt.


Nunca tinha testado nenhum esmalte desta marca, já que era uma marca nova, resolvi pegar uma cor per diferente. Adorei este verde abacate.


Como minha mão está bem clara (quase fico transparente no inverno), realçou bem a cor.

 
Não sou muito de usar cores muito chamativas no inverno, mas hoje quis arriscar e gostei.
 
Beijos e espero que gostem!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Receita: Nega Maluca recheada com Branquinho


Pra quem já enfiou o pé na jaca neste inverno, hoje trago uma receita pra "amenizar" um pouco o estrago hehehe.
Depois o foco fica no projeto verão e tal haushausha...vamos a receita: 


Nega Maluca recheada com Branquinho
 
Ingredientes massa:2 xícaras de farinha
1 colher (sopa) fermento químico
1 1/2 xícara (chá) açúcar
2 xícaras (chá) chocolate em pó
3/4 xícara (chá) óleo
3 ovos
1 xícara (chá) leite

Recheio:
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de margarina ou manteiga
50 gramas de coco ralado desidratado
- misture os ingredientes em fogo baixo, até quase dar ponto de negrinho, deixe mais mole.
 
Cobertura:
1 lata de leite condensado
1 colher de margarina ou manteira
6 colheres de sopa de achocolatado em pó
50 gramas de granulado
- misture os ingredientes, menos o granulado, até dar ponto de negrinho.
 
Preparo massa:Coloque todos os ingredientes em uma batedeira. Bata até ficar com uma consistência homogenia. Coloque a massa em uma forma untada com margarina e farinha. Coloque em um forno com 180° pré-aquecido por uns 35 minutos e está pronto.
 
Após amornar, desenforme e corte o bolo ao meio, recheie com o branquinho, despeje um pouco mais de coco de sobrar. Coloque a outra metade do bolo, cobra com negrinho e acrescente o granulado e pronto.


Facim facim...gostaram?!

Beijos e até a próxima!

Lápis de Olhos Nano Eyeliner - Sephora


Olá pessoal, depois de algumas semanas voltei. Bom, hoje vim falar do lápis de olhos Nano da Sephora.
 
"Nano Eyeliner é um lápis de olhos altamente pigmentado, que desliza delicada e confortavelmente sobre a pele, criando uma linha encantadora de cor.

A manteiga de Karité e os extratos de alecrim tornam a fórmula macia e fácil de aplicar. A variedade de cores proporciona uma surpreendente maquiagem de impacto aos olhos."

 
 Ele é bem pequeno (10cm), perfeito para levar na nécessaire. Ele é muito cremoso e pigmentado, sem falar na duração que é muito boa também.


A cor que tenho é a 01 midnight black, super preto e sem brilho. Testei de diferentes modos: como base de sombra, delineador e na linha d'água.
A maneira que mais obtive resultado satisfatório, foi como delineador e base de sombra, por ele ser muito cremoso, ele facilita a aplicação, podendo ser esfumado.
 
Utilizado na linha d'água, por ele ser muito cremoso, ele não segura a pigmentação e logo sai, mas se utilizar abaixo da linha d'água deve funcionar bem.

 
Na linha d'água ele fica assim, bem suave.
 
Espero que gostem! Beijos e até a próxima!