Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sombra Revlon CustomEyes™ Shadow & Liner - Naturally Glamorous


Olá pessoal, hoje vim falar do quinteto de sombras da Revlon CustomEyes - Sombra e delineador.
Estou há tempos namorando esta paleta e sempre ficava na dúvida, quanto ao preço, se comprava ou não. Sempre achei as cores lindas, estava só esperando uma promoção para comprar.
Na minha ida a Rivera encontrei e não resisti, paguei U$9,00 (média R$20,00), não tinha como não levar.


Sombra Revlon CustomEyes™ Shadow & Liner
"Tenha um olhar muito mais marcante com a sombra Revlon CustomEyes™ Shadow & Liner, com quatro tons de sombras e 1 delineador em pó em uma só paleta. Cada paleta reúne cores vibrantes que variam das suaves às mais marcantes. As sombras deslizam facilmente na pálpebra graças ao seu pincel duplo para a aplicação da sombra e o esfumado. O resultado? Uma aplicação perfeita."


Escolhi a cor Naturally Glamorous - 020, são quatro cores neutras e um delineador em pó preto.


As cores são bem pigmentadas e lindas (fiz os swatches sem primer), amei o iluminador e o cobre meio dourado.
O preto que é o delineador em pó, é o único que não é tão pigmentado. A duração destas sombras é incrível, duram muito, mais de seis horas intactas.

Esta linha de sombras CustomEyes, vocês encontram em cinco paletas com cores lindas.

Espero que gostem! Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GlossyBox Beauty - Harper's Bazaar Brasil


 
Recebi a caixinha da GlossyBox Beauty, edição Harper's Bazaar. Pensei que essa edição só seria para a caixa premium, fiquei super contente quando recebi.
 
Na minha caixinha vieram os seguintes produtos:
 
Batom líquido Hollywood Mystique - Mary Kay Batom líquido ultra brilho Hollywood Mystique Radiant Red, combina cor intensa e acabamento com brilho. A cor é linda, muito curiosa para testar.
 
Hidratante Black Rose - Mahogany Delicada emulsão com a envolvente fragrância de rosas negras. Possui profundo poder de hidratação, promovendo suavidade e maciez para a pele. Fragrância muito gostosa, tamanho perfeito para viagem.
 
Finish Spray dia a dia - Result Cosmetics Finish Spray dia a dia pode ser usado com enxágue, para hidratar e desembaraçar os fios ou como um leave-in para proteger do secador, chapinhas e das agressões diárias. Muito cheiroso, curiosa para testar este também hehe.
 
Ampola Treatment Expertise Complete Repair - Amend Ampola de tratamento instantâneo (60 segundos) com Bio-Amino reconstrutores, que atuam na reparação e reconstrução do interior da fibra capilar, formando um escudo de proteção. Ainda não tinha testado nenhum produto da marca, mas falam muito bem.
 
Lenço umedecido demaquilante facial - Alchemia Lenço umedecido demaquilante facial, com camomila, aloe vera e vitamina E, para todos os tipos de pele. Não contém álcool etílico. Fragrância bem suave, adorei o fato de não conter álcool na sua composição.
 
L'occitane au Brésil - L'occitane Nova marca do grupo L'occitane, que celebra a biodiversidade brasileira com produtos de bem-estar e beleza. Recebi amostra de máscara e shampoo, vieram amostras de todas as fragrâncias da nova linha, muito cheirosos.
 
Adorei os produtos, fiquei bem feliz em poder experimentar produtos tão bons e conhecidos. Curiosa para testá-los.
 
Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Corretivo Pocket Capricho - O Boticário


Testei corretivo da linha capricho do O Boticário. Escolhi a cor bege nude. a cor mais clara que tinha (a cor não ficou fiel na foto, pois foi tirada a noite).


O aplicador é de esponjinha, super prático e preciso na aplicação. Possui fator de proteção Fps 15.
 
 
Sua textura é cremosa, fácil de espalhar. A cobertura é de leve a média, podendo construir camadas, conforme a necessidade.
 
 
Gostei da cobertura, achei que seria mais fraca por ser uma linha jovem, superou minhas expectativas. Ele deixa a região sequinha e não craquela (minha pele é mista), não sei se é indicado para pele seca.
 
 
A embalagem possui 5g de produto, tamanho ideal para levar em viagens, e prática por vir com aplicador.
 
Espero que gostem! Beijos e até  próxima!

sábado, 3 de agosto de 2013

Balas - Wonka Nerds


Nerds é uma bala fabricada nos EUA e na Argentina pela fábrica The Willy Wonka Candy Company. Nerds são pedaços de açúcar com aromas de uva, morango, melão, limão, dentre outros.

Sempre via as meninas dos blogs, falando que gostavam e fiquei curiosa em experimentar. Quando fui a Rivera no Uruguai, encontrei e comprei duas caixinhas, uma de cereja selvagem e melancia, e a outra limonada com cereja selvagem e melancia com maçã.


Elas são bem azedas e doces ao mesmo tempo, bem diferente de todas as balas que já comi. Mas adorei, fora que a embalagem e super pratica, tendo abertura de ambos os lados, para sair os dois sabores ao mesmo tempo.

Paguei U$ 1,00 (R$ 2,20), pela cotação de Rivera, quando eu fui.

Espero que tenham gostado! Beijos!