Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Protetor Solar Spray - Racco Sport




Recebi em uma das caixinhas da GlossyBox Beauty, esse protetor solar da Racco na versão spray. Tinha muita curiosidade em testar protetor solar em spray, sempre ficava receosa em comprar, pois não tinha certeza se funcionava, e como sou branca tenho medo de arriscar.
 
 
 Ele tem fator de proteção FPS 25, eu costumo usar no mínimo 30, mas como recebi para testar tá valendo. Ele por ser Sport, a fixação dele ao praticar exercícios é maior, pois ele não sai tão fácil com o suor, isso acho bastante importante.
 
É recomendado aplicar uns 30 minutos antes da exposição solar, e deve ser bem agitado antes do uso.
 
Ele tem uma consistência oleosa, mas é absorvido rapidamente, deixando a pele seca. Não fica melequento e é fácil de espalhar.
O que achei mais interessante nele ser em spray, é que pode ser aplicado nos cabelos...Eu não apliquei no meu cabelo, mas meu namorado que tem o cabelo bem curto funcionou bem, e não deixou o cabelo dele oleoso.
 
A embalagem vem com 150ml de produto, e a fragrância dele é suave, mas é meio masculina, mas todos os protetores na classificação Sport tem uma fragrância assim mais masculina, sei lá o porque.
 
Mas produto aprovado!
 
Espero que gostem! Beijos e até a próxima!





terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maquiagem neutra com delineado - Tutorial em fotos

Olá pessoal! Depois de muito tempo, venho com um tutorial em fotos para vocês. Fiz uma maquiagem com cores neutras, e um delineado preto para finalizar: fiquem com o tutorial...




1 - Preparei a pele.
2 - Apliquei uma sombra marrom em toda a pálpebra móvel.
3 - Por cima da sombra marrom, apliquei uma sombra cinza.
4 - Marquei o côncavo com uma sombra marrom e esfumei.
5 - Apliquei uma sombra iluminadora sobre a sombra cinza, e iluminei o canto interno do olho.
6 - Fiz um delineado médio, com uma caneta delineadora.
7 - Passei lápis até a metade da linha d'água inferior.
8 - Apliquei máscara alongadora nos cílios inferiores e superiores.
 
 
Resultado final... 





 
Uma maquiagem bem prática e básica para o dia a dia. O delineado deu o toque que faltava.
Os produtos que utilizei para essa maquiagem, foram esses:
 
 
 Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Esmalte do Dia: Caipiroska Curaçao


Esmalte Caipiroska Curaçao da Risqué, um azul esverdeado metálico.

Ele é da coleção culinária Brasileira. As cores são lindas e a cara do verão.























Passei duas camadas para cobrir por completo, e apesar de ser metálico é fácil de aplicar e retirar.



Beijos espero que gostem!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Batom Lilás Vibrante - Avon Color Trend



Ganhei da minha sogra esse batom da Avon. Acho que é da última coleção da linha color trend que teve. Adorei a embalagem, meio retro. Muito parecida com as embalagens da NYX.

A cor é lilás vibrante, realmente é bem vibrante hehehe. Achei a cor muito bonita, mas achei forte, mas como não tinha testado fiquei curiosa para ver como ficava.


Quando fiz o teste na mão, e me acalmei hehe, não fica tão vibrante assim como na bala. Posso dizer que esse foi meu primeiro batom "colorido" que tenho, porque os outros que tenho são bem clarinhos ou nude, os vermelhos que tenho só fiz post, não tive coragem de sair, porque, como uso aparelho dentário e uso óculos, acho que fica muita informação, mas quando tirar o aparelho vou arriscar usar um vermelho hehe.


Ele ficou bem bonito nos lábios, lembra o Power da NYX, só um pouco mais forte. Gosto de usar, mas com a boca apagada e dando leves batidas, que ele fica mais suave.

Bom, espero que gostem! Beijos


3 em 1 Base, Pó e Corretivo - Natura Aquarela


Olá pessoal, não morri não viu? Demorei para postar mas estou aqui de novo hehehe.
Bom, hoje vou falar de um produto que tenho há um paco de tempo e só agora lembrei de falar dele para vocês.
3 em 1 Base, Pó e Corretivo - Natura Aquarela. Posso dizer que esse é legítimo produto BBB, pois na época que comprei paguei na promoção uns R$20,00, e ele dura horrores, sem falar que amo ele.
 
Comprei na cor 32, que fica bem o tom da minha pele no verão. Precisava de um corretivo, mas como fiquei na dúvida fiquei com esse que queria usar desta maneira, achei ele maravilhoso. Como minha pele é meio oleosa no verão, fiquei receosa dele escorrer por ter a textura em creme, mas me surpreendi, ele segura por horas na região dos olhos, que é onde eu passo ele.
No rosto todo não cheguei a aplicar, mas dele dar uma cobertura de média a pesada, como meu foco é a região dos olhos ele serviu perfeito em mim.
 
 
Não tenho muita olheira, mas a tonalidade da minha pele na região dos olhos é um tom menor que o resto do rosto, e como tenho sardas, essa diferença realça muito. Usando ele cmo corretivo minimiza a diferença deixando uma aparência de olhar menos cansado.

Recentemente comprei o corretivo da mesma linha da Natura, mas num tom mais claro para testar, em breve farei resenha dele aqui para vocês.

Beijos... Espero que gostem!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Coleção Confeitaria - Realce





Ganhei de niver da minha amiga Jé, dentre outras coisas, essa coleção de esmaltes da Realce, coleção confeitaria. É a coisa mais linda as cores.


As cores são uma doçura só, e cada cor tem o nome de um doce ou sobremesa.
São elas: Glacê Real (glitter dourado), Cake (verde), Fondant (azul) e Pasta Americana (rosa).

Cada frasco vem com 7,5 ml de esmalte.

Fora as cores que são lindas, todas clarinhas, o que mais me chamou atenção foram os pinceis, que são bem largos, o que facilita na hora da aplicação.

Essa tendência candy color, acho que vai ficar por bastante tempo, elas ficam lindas com todos os tipos de pela, e deixam as unhas super delicadas.
A cor que mais gostei foi a Glacê Real e a Pasta Americana (não sou muito fã de rosa, mas este me cativou). Todas as cores apliquei duas camadas.

Espero que tenham gostado! Beijos...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

GlossyBox Beauty - 2013 Ano Novo, Novos Sonhos!


 
Recebi hoje a tarde a minha GlossyBox Beauty 01/2013 Ano Novo, Novos Sonhos. Vieram produtos que gostei bastante, tomara que fique assim ou melhore, mas continua faltando itens de maquiagem, que era a proposta inicial da empresa.
 
Os produtos que vieram foram os seguintes:
 
Deo Colônia P - Racco Fragrância oriental ambarada, ideal para quem ficar cheirosa o dia todo. (gostei da fragrância, de inicio é forte, mas fica bem suave depois, fixação é fraca).
Óleo de Ojon Novex - Embelleze Proporciona uma restauração de alto impacto, brilho, ação Antifrizz e reverte os danos causados à fibra capilar especialmente pelo verão. (estou curiosa para testar este creme, e adorei o tamanho que veio, super prático para levar em viagens).
Vênus Oceana - Gillete Vênus Possui três lâminas superiores e fita lubrificante com aloe vera e vitamina que desbota, indicando o momento de troca do aparelho. (este é outro produto que estou louca para testar, falam muito bem destas lâminas).
Pó descolorante Yamá proteção dos fios - Yamá A linha de pó descolorante Yamá oferece dez variantes de produto, cada uma desenvolvida para tipos de cabelos e processos diferentes. Tecnologia e qualidade para loiras e morenas de todo o Brasil! (quero testar nos pelos dos braços e pernas vamos ver se funciona igual ou melhor que o da biocolor).
Lenços umedecidos softy's limpeza de pele - Softy's Lenço para limpeza da pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor. (adoro receber amostras de lenços umedecidos, é perfeito para carregar na bolsa,e vem uma quantidade perfeita, já recebi os demaquilantes e são muito bons também).
 
 Fiz a média da caixinha:
Colônia Racco P 30ml          - 20,00
Gilette Vênus c/2 unidades - 17,00
Novex Óleo de Ojon 210gr    - 4,00
Pó descolorante Yamá 20gr   - 3,61
                                Total - 44,61


Beijos e até a próxima !

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sabonetes Esfoliantes Sortidos Puro Vegetal - Natura Ekos



Há umas semanas atrás, fiz um post dos sabonetes esfoliantes cremosos da Natura Ekos, gostei tanto que comprei o outro conjunto que tinha para experimentar.


Neste conjunto vem quatro sabonetes esfoliantes: sendo um cremoso e os outros glicerinados, e todos são com sementes de maracujá como esfoliante.

Pitanga: Celebra vibração da mata. (esse tem o cheiro mais fraquinho, não gosto muito)
Buriti: tem uma fragrância suave e deicada. (muito gostoso)

Os meus preferidos.
Andiroba: traz um perfume que remete à força e vigor da árvore amiga dos habitantes da floresta. (esse cheiro é inexplicável de tão gostoso)
Maracujá: tem sua fragrância inspirada no frescor azedinho de seu fruto. (o mais refrescante de todos)

Eles são elaborados com óleo 100% vegetal extraído de forma sustentável, estes sabonetes não contém gordura animal.

Eu gostei muito destes sabonetes, além de fazer uma esfoliação leve da pele, ele massageia, dando uma sensação muito gostosa no banho.

Paguei R$14,90 em uma promoção no catálogo da Natura, e cada sabonete tem 100g.

Beijos espero que gostem! Beijos...