Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Egg White Pack da Skin Food




Testei máscara removedora de cravos, Egg White Pack da Skin Food. Vi a resenha da Dani Corpse do blog Beauty and Brains, e fiquei louca para testar. Comprei na loja virtual Pink Gloss, e demorou em média 40 dias para chegar, pois a compra é internacional, mas chegou tudo direitinho e bem embalado.


"Contém clara de ovo que é um excelente esfoliante, refinando os poros e controlando o excesso de oleosidade.
Deve ser utilizado uma ou duas vezes por semana, para remoção de cravos do nariz, testa e queixo."

  
  
Contêm dez envelopes, cinco são para o nariz, e cinco para testa e queixo. Os para testa e queixo vem com dois adesivos cada.
 
 
Nos envelopes vem com um desenho indicando quais são para o nariz, e para testa e queixo. O modo de usar é bem simples:
Use uma ou duas vezes por semana. Não use na mesma área mais de duas vezes consecutivas.
Umedeça a área a ser aplicada com água, em seguida aplique o adesivo e deixe-o por 10-15min, logo após retire e enxague com água.
Tu vai sentir ele secando e dando uma leve coceira, é quando o produto começa a agir. Para quem não curti cheiro muito forte de cigarro eu não indico, pois é bem forte, eu não gostei muito do cheiro não, me incomodou um pouco, mas estava mais achei suportável.
 
 
 
Na foto não aparece muito bem, mas ele tira os cravos inteiros sem a dor de ficar espremendo e machucando com as unhas. Ele não remove tudo e uma vez, mas tu já nota uma melhora bem significante, sem falar que deixa a região bem lisinha e sem oleosidade.
Eu paguei R$ 35,00 na loja Pink Gloss com frete grátis, e com certeza comprarei novamente assim que o meu acabar.
 
Espero que tenham gostado da resenha!
 
Beijos e até a próxima!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Esmalte do Dia: Desfecho

Esmalte Desfecho da colorama. É um roxo acinzentado super coringa, fica bem com tudo.
 
Esse roxo, foi daquelas cores que tu não da nada por ela e quando tu passa vicia, sabe? hehe
 
 
E vocês, gostaram desta cor?
 
Beijos e até a próxima 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GlossyBox Beauty 11/2012


Recebi minha GlossyBox Beauty especial de natal 11/2012. Na minha caixa, vieram alguns produtos repetidos de outras caixas, mas mesmo assim achei bacana a que recebi.
Os produtos que recebi foram os seguintes:
 
Deo colônia "t" Tentação - Racco Uma composição envolvente e sedutora, em um fundo de madeiras exóticas e acordes licorosos fundem-se de modo harmonioso. Gostei da fragrância, achei bem suave e refrescante, mas dei, pois estou cheia de perfumes já.
 
Dove shower nutrição profunda - Dove Com exclusiva tecnologia nutriumMoisture, o sabonete líquido Dove shower nutrição profunda limpa delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a sua pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias. Gosto muitos dos produtos da Dove, e miniaturas assim gosto de levar em viagens.
 
Rosaclean sabonete íntimo - Aché Rosaclean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiene íntima. Hipoalergênica, Rosaclean normaliza o ph da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. Já recebi em uma edição passada, já fiz um post falando sobre ele aqui no blog.
 
Protetor solar aerossol Racco sport fps25 - Racco Protege das radiações solares uva e uvb e possui extratos de melissa, rosmarin e menta, que proporcionam uma agradável sensação de frescor durante o uso. Estou curiosa para testá-lo, ainda não experimentei nenhum protetor em aerossol, e gostei de ter fps 25.
 
Kit clareador Biocolor - Biocolor O kit clareador Biocolor proporciona clareamento rápido dos pelo sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas, braços etc. Outro produto que estou curiosa para testar.
 
Óleo de ojon Miskito - Miskito Americanoil O puro óleo de ojon para tratamento intensivo de todos os tipos de cabelos, além de proteção térmica e solar. Conhecido como elixir dourado da natureza, devolve a naturalidade e a flexibilidade perdidas pelos fios com as agressões diárias. Adorei a fragrância deste óleo, mas dei para minha mãe testar, pois ela faz alisamento químico e o cabelo precisa mais de hidratação. 
 
 
Bom pessoal, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!
 


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coffret de Miniaturas Calvin Klein

Coffret de miniaturas da Calvin Klein. Para quem tem dúvidas como eu na hora de comprar perfumes pela internet, uma dica é adquirir miniaturas dos perfumes, assim tu não investe tanto em algo que possa não ficar bem em você. Sem falar que é uma ótima opção para presente, claro, se tu souber o gosto a quem presentear.


Neste coffret da Calvin Klein, vieram cinco miniaturas, três masculinas e duas femininas:
Masculinas: Ck Free (eau toillette) 10ml, Eternity (eau toillette) 10ml, Euphoria (eau toillette) 10ml.
Femininas: Euphoria (eau Parfum) 4ml, Eternity (eau Parfum) 5ml.


"CK Free Masculino é uma fragrância amadeirada, inesperadamente refrescante, casual, única e masculina. Sua notas combinam anis Tailandês, absinto, baga de zimbo, camurça, madeira de cedro, madeira de carvalho e patchouli."  
"Eternity Feminino (esquerda) é um buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.  Eternity Masculino (direita) é uma fragrância floral amadeirada com notas de mandarim, lavanda, jasmim, manjericão, âmbar e sândalo." 
"Euphoria Feminino (esquerda) é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.

Euphoria Masculino (direita) é uma fragrância sexy, ardente e fresca que te convida a viver seus desejos mais intensos. Abre com um coquetel de gengibre e pimenta, acorde de gota de chuva e limão oriental. As notas de coração são compostas de manjericão preto, folha de cedro e sálvia hidropônica. As notas de fundo são compostas de patchouli, madeira vermelha e âmbar sólido."

As miniaturas são idênticas ao frasco original, é tanta perfeição que dá até dó de usar. hehe
Comprei este coffret na Sephora online, na semana do black friday e paguei a bagatela de R$ 62,90, muito barato né?! As fragrâncias são maravilhosas, só poderias ter vindo três femininas e duas masculinas, e não o contrário...hehehe  Bom pessoal, espero que tenham gostado! Beijos e uma ótima quarta!



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Batons Eudora Soul - Rose Play e Viva Flower

Testei batons Eudora Soul Kiss Me. Fiz umas comprinhas da Eudora há um mês, fiz um post (aqui) com as comprinhas.
Comprei dois batons: Viva Flower e o Rose Play




A embalagem é bem resistente e super fofa. Os batons tem uma fragrância muito suave, quase imperceptível.


O Rose Play é um batom cremoso nude, super coringa, com uma hidratação muito boa. A duração dele é média.
Já o Viva Flower é um batom coral, mais sequinho e sua cobertura é matte. Agora, a duração deste batom é incrível, por ele ser mais sequinho e matte, fica por horas, até cheguei a fazer o teste da comida e ele não saiu por completo, muito boa mesmo.

A cor do Rose Play ficou bem fiel na foto, já o Viva Flower é bem mais neon que isso, pena não ter conseguido fotografar a cor real, é muito difícil captar a cor linda que ele é. Só não indico usar o Viva Flower, quem tem os lábios ressecados (como os meus estavam na foto), pois ele aparece tudo, é bom hidratar bem antes de aplica-lo.

Bom, espero que tenham gostado, se alguém se interessa pelos produtos da Eudora e não conhece nenhum revendedor, vou passar o link do Rodolfo Peralta, dai é só fazer o pedido com ele.

Beijos e uma ótima terça a todos!