Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maquiagem Artística - Yur Cosméticos

Dia 31/10 é Halloween, e durante todo o mês de outubro, muitas pessoas se mobilizam e se incorporam nos personagens mais criativos para as festas em comemoração a este dia.
Se alguém está sem criatividade, hoje vou dar uma dica de produto para sua criatividade aflorar hehehe.


Comprei ontem este kit de maquiagem artística, e achei bem bacana mostra-lo para vocês. É uma dica muito boa para quem não quer comprar fantasias, dai tu só pinta a cara e já entra no clima de Halloween.
Este kit contém 10 cores, e misturando-as pode criar outras tonalidades. Pode ser aplicado no rosto e no corpo, com uma esponja, pincel ou com os dedos mesmo, é muito fácil de espalhar.

Olhem que cores mais lindas dão para criar vários personagens e makes com elas. Este kit de maquiagem artística é da Yur cosméticos, e paguei R$ 15,90 o kit com 10 cores.
É bem fácil de remover: retire o excesso com  um papel absorvente ou lenço umedecido, após lave com água e sabão.

Fica ai a dica...arrasem no Halloween!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pó Facial Benefit - Sugarbomb



Testei pó facial Sugarbomb da Benefit Cosmetics. Recebi de brinde em uma compra que fiz na loja virtual da Sephora.




"Um pó facial com um toque de açúcar. Me dê um pouco de doçura com sugarbomb! Estes quatro tons de pêssego, ameixa, pink e rosa, quando juntos, são a combinação perfeita para um toque adocicado!

Misture as quatro cores e pincele as maçãs do rosto, queixo e nariz."




Ele pode ser aplicado no rosto todo, mas achei bacana utilizá-lo como blush ou iluminador, por ele ter uma leve cintilância dourada funciona super bem. Adorei o resultado dele, fica super delicado.


Olha que efeito lindo que ele dá! O bacana deste pó, é que ele fica bem com qualquer tom de pele. Coma pele bronzeada deve ficar um escândalo de tão lindo.

O meu tem 3,0g de produto, mas é uma miniatura. O tamanho normal tem 12,0g e custa na sephora R$ 124,00, meio salgado, mas é um investimento.

Espero que gostem!Beijos...