Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Esmalte do Dia: Vinho Camurça

Esmalte vinho camurça, coleção Trem da Vida da Impala. É um vinho, quase preto de tão escuro, muito linda a cor e combina com tudo!

Gostei tanto desta cor, que até esqueço que tenho outros esmaltes, de tão linda que fica.

Olhem como fica lindo no sol, ele é muito cremoso, e com duas camadas cobre bem a unha, sem falar que é muito fácil de remover nos cantos, não borra.

Espero que tenham gostado, um ótimo final de semana a todos!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sabonete em barra O Boticário - Floratta in Rose

Ganhei este duo de sabonetes Boticário, da linha Floratta in Rose. Achei interessante mostrar para vocês até como dica de presente, pois é muito fofo.
Os sabonetes tem o formato de rosa, e as pétalas funcionam como esfoliante, dão uma sensação muito boa no banho.

Acredito que cada fragrância da linha Floratta, venha com o sabonete na cor do frasco do perfume, que deve ficar legal até usar como decoração.
Usei o sabonete, e posso dizer que me surpreendi com a durabilidade dele, eu usando sozinha, durou mais de uma semana, e ele faz espuma até o fim, e não fica molengo como muitos sabonetes que já testei que acaba ficando impossível continuar usando.

O que mais gostei deste sabonete, foi à durabilidade da fragrância dele no corpo, dura por horas, e da impressão que tu passou o perfume, muito bom.
A embalagem vem com 2 sabonetes de 90g cada, e custa R$ 17,99.

Já usaram os sabonetes do Boticário? O que acharam?


Beijos e até a próxima!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Loção repelente de insetos OFF! Cosmetic


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Fora a correria, comigo está tudo ótimo.
Hoje vim falar deste produtinho que recebi uma amostra para testar, e dizer como foi minha experiência em ter usado.
Repelente OFF! Cosmetic da SC Johnson
“Para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre. Possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfume suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada."


 A textura é bem consistente, mas espalha muito fácil e rende muito. Como eu gosto muito de acampar, para mim é indispensável o uso de repelentes, e este então é maravilhoso. Tem um aroma muito gostoso (tem cheiro de neném), e a pele absorve super-rápido, sem deixar a pele grudenta, nem oleosa, como muitos repelentes que eu já testei deixam.


A proteção dura por duas horas, conforme o fabricante, mas eu acredito que dure por mais tempo. Pode ser que com suor ele possa varias este tempo de proteção, mas eu adorei o produto, e com certeza comprarei o tamanho maior assim que o meu terminar.

Beijos e até a próxima!