Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Nova parceira Make-up Paradise by Exportadora Brasil

É com muita alegria que venho comunicar a mais nova parceira do Makeup and Daily, a Make-up Paradise by Exportadora Brasil.



Make-up Paradise, é uma empresa de venda online de produtos destinados exclusivamente ao ramo de beleza e maquiagem, com o foco principal em paletas de sombras, batons e corretivos, sonho de todos os apaixonados por make.
Ela esta no mercado de vendas online desde 1999, e desde então só vem crescendo, tanto no ramo de vendas em atacado, quanto de varejo também.

Para minha felicidade e de meus leitores, a empresa disponibilizou um cupom de desconto para o blog \o/. Os descontos variam de 5% a 13%, conforme o valor das compras. Basta clicar no banner abaixo, que será direcionado ao site, e ao finalizar a compra digite MAKEUP no campo cupom de desconto.




E mais uma ótima notícia, os produtos são entregues em até uma semana, sem falar nos preços que são irresistiveis.

Corra lá!

Beijos

sexta-feira, 29 de junho de 2012

e.l.f. Essential Eyelid Primer

Fixador de sombra e.l.f.
O meu primer comprei na cor Champagne (7502), que é um tom meio café com leite, queria mesmo o Sheer (7501), mas não tinha.
"Prepare suas pálpebras para sombras mais suaves, as linhas mais duráveis ​​e de teste. Sua cor suave aumenta a resistência das sombras, proporcionando-lhes mais luz. A fórmula líquida leve absorve rapidamente na pele para maior conforto."

O aplicador dele é tipo aqueles de gloss, o  que facilita na aplicação, tu consegue dosar bem o produto. Após aberto, ele tem validade de 2 anos, achei bem bacana, pois a maioria dos produtos que tenho, tem validade de no máximo 1 ano.

Esta é a tonalidade do Champagne, é um pouco mais escuro que minha pele, mas com a sombra disfarça bem. 

Usei uma sombra bem clara marrom, para verem a diferença. Por ele ser mais líquido, ele é fácil de esfumar a sombra. Paguei R$ 1,99 na Beauty Joint, super em conta, e vêm 5 ml de produto.


Beijão e até a próxima!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lápis Kajal Natura Una



Lápis Kajal para olhos, linha Natura Una.
Sempre ouvia as pessoas falarem bem deste lápis, mas não tive a oportunidade de testá-lo. Há uns meses recebi em uma de minhas caixinhas da Glossybox, e vim testando, e vou falar um pouquinho do que achei dele para vocês.


O meu é na cor Preta. Ele é muito pigmentado e fixa bem na linha d'água, também é muito macio e fácil de espalhar. Ele vem com uma esponja para esfumar, bem firme o que facilita na precisão do esfumado.


Este lápis não é a prova d'água, mas a duração dele é ótima, pelo menos em mim, ele não escorre na parte inferior do olhos, o que geralmente acontecem com outros lápis.


Passei na linha d'água superior e inferior, mas se bem apontado da para usá-lo como delineador que fica bem bacana também. Ele custa R$ 36,00, é um pouco caro, mas vale pela qualidade dele.


Espero que gostem!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Esmalte do Dia: Royal


Comprei a umas semanas atrás, três esmaltes da Revlon e mostrei aqui para vocês. Fiquei tão empolgada para usar, que acabei me esquecendo de tirar as fotos. O que vou mostrar hoje para vocês é o Royal (730), da coleção Top Speed, de secagem rápida.



Sem sombra de dúvida, este é o esmalte azul mais lindo que eu tenho. Um azul Royal super alegre e ao mesmo tempo "discreto", fica muito lindo. O esmalte é cremoso e muito fácil de aplicar, só aconselho passar de duas a três vezes, porque se tu passa, e fica uma camada muito fina ele quebra com facilidade.

No sol ele fica um pouco mais escuro, mas continua lindo. Estou apaixonada por este esmalte.

O que acharam? Não é lindo?

Beijos e até a próxima!

terça-feira, 26 de junho de 2012

MILANI Powder Eye Shadow

Sombra em pó Milani

Comprei esta sombra na Beauty Joint há um tempo, e ainda não tive oportunidade de usar somente ela para mostrar para vocês. Como estou de férias, tirei algumas fotos desta sombra para vocês terem uma noção do quanto ela é linda.

 A minha é a cor 11 Storm, um preto cintilante mega pigmentado, paguei $ 1,99, achei muito barato pela qualidade do produto. É um pouco chato de aplicar por ela ser preta, é bom ter calma ou fazer a pele depois, se não vira uma "nhaca". A embalagem é bem pequena, um pouco maior que uma moeda de 1 real, e tem 1.65g de produto.

Ela já é bem pigmentada sozinha, mas com primer dá toda a diferença, fica muito mais iluminada.

"Intensamente pigmentadas sombras que deixam um depósito incrível de cores em tampas. Desliza em seda lisa, combina facilmente e resiste ao desbotamento e vinco." 

Elas realmente não craquelam, tem uma textura aveludada, que a sombra desliza facilmente.

Sem primer ela parece uma sombra opaca, quase não aparece o brilho, e é bem fácil de esfumar.

Olha a diferença com primer, aparece muito mais a cintilância que ela tem.

Espero que tenham gostado beijão!