Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Condicionador Intensivo Diário Dove

Hoje vim mostrar para vocês, um produto que testei. Condicionador Intensivo Diário Dove damage therapy, que veio em uma glossy que recebi.

O produto promete:
Reparar e proteger o cabelo tanto na superfície quanto no interior da fibra capilar. Sua fórmula contém Creme de tratamento com vital keratin, que penetra e repara profundamente a fibra capilar. Condicionador com serum que sela as cutículas retendo os componentes essenciais. Deixa os cabelos sedosos e radiantes por 24h.
Modo de usar:
Aplicar diariamente sobre o cabelo lavado. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. 

 Ele tem uma consistência bem cremosa, e fácil de espalhar.

Pontos positivos: Eu achei um produto muito bom, hidratou bastante meu cabelo, e o deixou muito macio. Fora o cheiro que é maravilhoso, característico dos produtos da Dove.
Pontos negativos: Não achei que hidrata por tanto tempo assim, e não chega a ser um ponto negativo, e sim acontece normalmente nos cabelos, é que o cabelo logo vicia no produto e tu não notas mais tanta maciez no cabelo. Dai indico não usar diariamente e sim intercalando com outros condicionadores que o resultado fica bem melhor.

Bom, espero ter ajudado! Beijos





 




quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmalte do Dia: Sunflowers


Esmalte Sunflowers da Beauty Color que ganhei em uma das minhas glossys, nunca tinha usado esmalte da marca, difícil encontrá-los aqui na minha cidade. Eles me surpreenderam pela cremosidade e duração, muito bom mesmo, e a cor é um coral com uma leve cintilância dourada, muito lindo..
Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Travel Kit Naughty in Black da Sigma

 Olá meninas! Hoje vim mostrar meu kit de pinceis da sigma, o meu é o kit de viagem Naughty in Black, pelo que vi no site da sigma ele esta fora de linha, acho que comprei uma das ultimas unidades deles. Mas tem outro kit que é super parecido, a vantagem deste é que vem o duo fibre - F50 de brinde, fora o brinde de compras acima de $30,00.
Os pinceis tem em média 15 cm de comprimento para mim é perfeito, porque tenho a mão pequena e acho mais fácil e pratico de usar e ao mesmo tempo de transporta-lo. Paguei $49,00 pelo kit e veio em menos de um mês.
Os produtos vem muito bem embalados em saquinhos de organza, muito lindo, acho que toda mulher que gosta de maquiagem merece se dar ou receber um de presente. O kit vem em um estojo de couro sintético com ima.
Vou dar características abaixo de cada um deles:

Large Power - F30 Muito denso com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.
 
 Large Angled Contour - F40 A forma angular faz com que esta escova ideal para aplicar sombras blush ou contorno. Cerdas naturais.

 Foundation - F60 Pode ser usado para aplicar o líquido ou fundação creme. Também é recomendada a aplicação de hidratantes e esconder grandes áreas. Sintético cerdas. (bases e corretivos)

Duo Fibre - F50  Especialmente concebido para gerar um acabamento airbrushed quando usado para aplicar base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush, tons de realce e pigmentos soltas. Mistura de cerdas sintéticas e naturais. (este veio de brinde)
 
 Tapered Blending - E40 Topo arredondado e afilado. Especialmente concebido para aplicar e misturar (esfumar) cores no vinco. Cerdas naturais.


Eye Shading - E55 Macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras prensadas ou soltas e pigmentos. Ideal para construir intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.


 Pencil - E30 Lápis pincel. Aplicação precisa de cor no vinco, canto externo e superior e linha inferior do chicote. Também ideal para borrar para fora liner lápis. Cerdas naturais.

 Concealer - F70 O arredondado, forma cônica lisa torna esta escova ideal para esconder a área dos olhos para baixo. Recomenda-se também para uma aplicação precisa em pequenas áreas. Sintético cerdas. Aplicar corretivo.

 Blending - E25 Oval escova com laterais suavemente esculpidas. Misturas e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Ideal para aplicar primer olho sombra, cores-base da sombra do olho, e linhas de mistura dura. (este veio de brinde) é um dos melhores pinceis para esfumar na minha opinião.


Os pinceis são maravilhosos, super macios, acabamento perfeito, recomendo! beijão


Receita: Famoso Bolo de Coco da Lise

Olá, muitas amigas e amigos já me pediram para eu postar a receita do meu "Famoso Bolo", porque né, quem me conhece já o provou hehehe, e sempre recebo elogios dele. O que a receita nada mais é do que um pão de ló incrementado. 

Famoso Bolo de Coco da Lise (criei um nome huashuas)
Ingredientes:
4 ovos
2 xícaras de farinha
2 xícaras de açúcar
1 xícara de leite (tanto o tipo, mais eu faço com o integral).
1 pacotinho de monopol (fermento químico)
50gr de coco ralado 
1 colher margarina ou manteiga
1 caixinha de leite condensado
1 forma untada com óleo e farinha

Modo de preparo:
Massa:
Bata as claras em neve com 4 colheres das de açúcar e reserve. Coloque em uma batedeira ou em um recipiente e faça a mão mesmo, as 4 gemas, 2 xícaras de farinha, o monopol, o restante do açúcar, a xícara de leite, 25gr de coco ralado, 1/4 da caixinha de leite condensado, bata até ficar com uma consistência homogenia, em seguida acrescente às claras em neve e mexa com um garfo levemente, até misturar bem. Coloque na forma e espalhe com uma espátula para ficar bem distribuído. Coloque no forno pré aquecido em uma temperatura média de 180°, e espere em média uns 40 minutos e após verifique com um palito se está pronto.

Cobertura:
A cobertura nada mais é, que um branquinho de coco, dai fica a critério de cada um de como o fazer, eu faço assim.
Em uma panela, acrescento o 3/4 restante do leite condensado, 1 colher de margarina ou manteiga, e um pouco das 25gr de coco restante, mexa em fogo baixo e com uma colher de pau até começar a soltar do fundo e esta pronta.

Montagem:
Após retirar o bolo do forno, ainda quente, acrescente a cobertura por cima e vai jogando o restante do coco ralado por cima e fim hehehe

Espero ter explicado de uma maneira fácil de entender, mas é assim que eu faço beijos e bom apetite hehe.

Esmalte do Dia: Garota pop

Esmalte Garota pop da coleção Disco da Impala, um rosa chiclé lindo, da um toque em combinações com roupas brancas ou pretinho básico hehe

Espero que gostem, besos!

terça-feira, 27 de março de 2012

Comprinhas na Beauty Joint

Olá pessoal, hoje foi um dia muito feliz para mim, fui buscar minha encomenda da Beauty Joint que chegou ontem, quanta felicidade e ansiedade hehehe.
Fiz a encomenda dia 23/01 e só chegou ontem 26/03, infinitos dois meses, quase morri de tanta ansiedade, mas chegou tudo certinho e bem embalado. Não sei o que aconteceu desta vez, foi a compra que fiz que mais demorou isso que já comprei umas 5 vezes na Beauty Joint e demorava no máximo 1 mês, mas pelo menos veio e é isso que importa. Bom, chega de enrolação, vou listar os produtinhos para vocês e conforme for testando vou postando no blog para vocês.

Studio tinted moisturizer spf 20 - e.l.f. - Base com vitaminas a,c & e e fator de proteção spf 20
Sombra Power eye Shadow - Milani - Cor 11 Storm
Eyelid Primer - e.l.f. - Cor 7502 champagne fixador de sombras.
Fabuliner liquid eyeliner - Jordana - Cor 01 black delineador em caneta
Esmalte Nail Lacquer - Kleancolor - Cor 141 Pastel Blue
Esmalte Nail Lacquer - Kleancolor - Cor 40 Red Sparkle
Esmalte Nail Lacquer - Kleancolor - Cor 234 Chunky Holo Purple
Esmalte Nail Lacquer - Kleancolor - Cor 230 Chunky Holo Fuchsia
Esmalte Nail Lacquer - Kleancolor - Cor 161 Metallic Red 

Espero que tenham gostado!